GLOBO MISTURA VIAGEM NO TEMPO E MISTÉRIO DE ASSASSINATO EM NOVA DAS SEIS

Canal 1

COLUNA - Canal 1

Data 23/09/2018
Horário 04:40
Divulgação /Globo: João Miguel Junior
Divulgação /Globo: João Miguel Junior


“Sabe quando você sente que já viveu algo e parece estar passando pela mesma situação novamente?”. Com esta questão, a autora Elizabeth Jhin introduz a nova novela das seis, “Espelho da Vida”, que estreia terça-feira, dia 25, na  Globo.

Segundo a escritora, é dessa maneira que Cris Valência, vivida por Vitória Strada, vai se sentir ao pisar em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais onde nasceu seu namorado, o cineasta Alain Dutra, o primeiro protagonista de João Vicente de Castro.

Na localidade o rapaz decide filmar seu primeiro longa-metragem, e escala Cris para interpretar Julia Castelo, a estrela do filme, alguém que teve uma morte misteriosa. Na pesquisa para fazer a personagem, ela viverá uma experiência de viagem no tempo e vai se deparar com uma de suas vidas passadas, no início da década de 1930, no caso, a própria Júlia.

“Espelho da Vida” é a segunda novela de Vitória na emissora, que chamou atenção após o bom trabalho em “Tempo de Amar”, de Alcides Nogueira. Só que neste caso, o destino “conspirou” a seu favor, uma vez que a oportunidade surgiu após a primeira opção para o papel, Isis Valverde, descobrir que estava grávida.

Nesses dias que antecedem a estreia, a atriz, que faz as duas personagens em diferentes épocas e concomitantemente, tem gravado o dia inteiro e vive um momento de grande expectativa. Em “Espelho da Vida”, sua personagem terá a chance de viajar ao passado e voltar ao presente para procurar esclarecer o principal mistério da história.

 

TV Tudo

 

EM TODOS OS ÂNGULOS

A Globo prepara um trabalho forte também nas redes sociais para receber a nova temporada do programa “Amor & Sexo”, de Fernanda Lima, com estreia confirmada para 9 de outubro. Uma área, aliás, sempre muito utilizada pela apresentadora para suas manifestações.

 

DURAÇÃO

Nesta décima primeira temporada, o “Amor & Sexo” terá 10 episódios e ficará em cartaz até o dia 11 de dezembro. E sim, o programa voltará em 2019.

 

 

TEATRO 1

Com Rafael Zulu e Ana Carolina Dias, vem aí “Dez Encontros”, comédia romântica escrita por Alessandro Marson sobre um casal que se conhece desde a adolescência. A história acompanha 10 encontros deles ao longo da vida, desde os anos 1980 até os dias de hoje.

 

TEATRO 2

Zulu fará um tipo que a cada momento tem um trabalho diferente. Já Dias, uma mulher insegura que não consegue manter relações estáveis com ninguém. A peça vai começar pelo interior de São Paulo e chegará ao Rio em 2019.

 

INCERTEZAS

O programa de fofocas “Tricotando”, com estreia em outubro, será o único investimento da Rede TV! nesta reta final de ano. A ordem é aguardar as decisões políticas no país e ver no que vai dar.

 

PREMIER LEAGUE

A audiência do campeonato inglês ainda não é a esperada  pela direção da Rede TV!. Porém, o evento conceitua a grade de programação, traz credibilidade. Sua aquisição, sem dúvida, foi um passo importante.

 

PLANEJAMENTO

O evento só vai acontecer entre 24 de julho e 9 de agosto de 2020. Mas a cobertura dos Jogos Olímpicos já recebe atenções no SporTV.

 

Reprodução Instagram

 

APOSTA

A atriz mirim Giulia Gatti, que está no ar em “Detetives do Prédio Azul” no canal Gloob, gravou a segunda temporada da série “Sob Pressão” que estreia em outubro na Globo. Giulia também pode ser vista no musical infantil de Heloísa Périssé, “Lololendi”, no Rio.

 

PREVISÃO

De acordo com o estafe de Sabrina Sato, ela deverá tirar o time de campo entre a última semana de outubro e primeira semana de novembro. Depois da licença-maternidade, aí sim, apresentadora e Record discutirão os novos rumos do programa das noites de sábado.

 

DATA MARCADA   

O especial “Canta Comigo”, movimentando funcionários da Record como cantores, será exibido no dia 12 de dezembro, uma quarta-feira. Apresentação do Gugu.

    

VOLTA DA PALOMA

Se nada mudar, a volta de Paloma Tocci ao “Jornal da Band” acontecerá no dia 18 de outubro para retomar a parceria com Ricardo Boechat. Portanto, licença-maternidade chegando ao fim.

 

A DEFINIR

Com a volta da Paloma, passo seguinte, o jornalismo da Band terá que definir o destino de Lana Cânepa, que tem agradado na apresentação do “JB”. Se ela continuará em São Paulo ou retomará a rotina como repórter em Brasília.

 

AVÔ DA MARINA

Marcos Caruso começou a gravar “O Sétimo Guardião”, substituta de “Segundo Sol”. Faz o Sóstenes, avô de criação de Luz (Marina Ruy Barbosa). É descrito como alguém que  faz qualquer coisa pela neta.

 

Bate – Rebate

 

Em nota à coluna, a Globo informa que nada mudou em relação ao planejamento do “The Voice Kids”, que inicia gravação da nova temporada no fim de novembro...

...Ou seja, Simone e Simaria seguirão no time de técnicos, ao lado de Cláudia Leitte e Carlinhos Brown...

...Há poucos dias, as cantoras anunciaram nova pausa na carreira, por conta do tratamento contra tuberculose ganglionar de Simaria.

O SBT, conforme informado aqui, já se garantiu no carnaval de Salvador em 2019...

...Por sua vez, a Band ainda não crava sua  participação...

...A decisão deve sair até novembro...

...Se o Band Folia acontecer, haverá, ainda, a necessidade de encontrar alguém para o lugar de Lígia Mendes. 

“Farofeiros – 2”, com Aline Riscado e companhia, começará a ser filmado no segundo semestre de 2019.

Projetos de séries na Globo não faltam para o diretor José Luiz Villarim...

...Que ganhou férias inesperadas em função do não aproveitamento de “Troia”, novela de Manuela Dias.

Redação da GloboNews em São Paulo, maioria corintiana, em paz com José Roberto Burnier...

...O lamentável episódio envolvendo uma declaração do jornalista foi superado.

 

c’est fini

O momento de Danilo Gentili no “The Noite”, pelo SBT, de fato é dos mais interessantes. Não somente pelo primeiro lugar de audiência na Grande São Paulo, que ocupa com certa facilidade, mas também por outros fatores. Se em outros tempos ele tinha que batalhar por entrevistados, hoje, não são poucos os artistas que o procuram para participar do programa. Está mais do que consolidado no fim de noite. 

 

 

 

Publicidade

Veja também