Gol amplia frequências em Prudente em conjunto com a VoePass

Serão seis dias por semana com pousos e decolagens; rota passa a ser operada pela empresa parceira a partir do dia 8 de março

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 26/02/2021
Horário 17:16
Foto: Gustavo Oliveira
Voos serão feitos na aeronave ATR-72, com capacidade de até 68 passageiros
Voos serão feitos na aeronave ATR-72, com capacidade de até 68 passageiros

A Gol Linhas Aéreas vai ampliar as frequências de voos em Presidente Prudente (PPB) a partir do próximo dia 8. Serão seis dias por semana com pousos e decolagens para os clientes deste polo regional, que segue conectado com o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU).

Esta rota passa a ser operada pela parceira VoePass. Os bilhetes seguem comercializados exclusivamente pela Gol e estão disponíveis para compra no aplicativo, no site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGol e em agências de viagem.

Com este ajuste na operação, o cliente terá à disposição voos na moderna aeronave ATR-72 (para até 68 passageiros), "mantendo a qualidade e amplitude de serviços oferecidos pela companhia".

Horários e frequência dos voos

Medidas de segurança

A Gol informa que "tem como objetivo maior que todos a bordo tenham uma experiência segura e agradável no espaço compartilhado que caracteriza uma aeronave, principalmente nesta fase de pandemia".

Todos os procedimentos regulares foram reforçados, além dos já rígidos padrões de sanitização da aviação civil estabelecidos pelos órgãos responsáveis, alinhados com as recomendações da OACI (Organização da Aviação Civil Internacional), OMS (Organização Mundial de Saúde), IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo), Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Entre as medidas nas aeronaves operadas pela VoePass, estão o aumento do tempo de solo para procedimentos de desinfecção antes de cada etapa de voo; uso obrigatório de máscara para tripulação, colaboradores e passageiros; disponibilização de álcool em gel; e desembarque setorial, para evitar aglomerações.

Medidas extraordinárias de atendimento foram adotadas a favor dos clientes e dos colaboradores, como técnicas de distanciamento social; e uso de adesivos para demarcar a distância mínima durante o processo de embarque e também a bordo.

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