Golfo Apart Hotel inaugura loja autônoma da Onii Market

SINOMAR CALMONA

Loja autônoma do Golfo Apart Hotel, na represa de Martinópolis

COLUNA - Sinomar

Data 17/10/2020
Horário 05:18
Com um aplicativo instalado no celular, condôminos do Golfo Apart Hotel já podem entrar no espaço e comprar os produtos desejados
Com um aplicativo instalado no celular, condôminos do Golfo Apart Hotel já podem entrar no espaço e comprar os produtos desejados

A Onii Market inaugurou no último final de semana a primeira loja autônoma na represa de Martinópolis. Com um aplicativo instalado no celular, os condôminos do Golfo Apart Hotel já podem entrar no espaço e comprar os produtos desejados, sem precisar interagir com ninguém. A Onii trouxe para o Brasil um modelo inspirado nas lojas de conveniência Amazon Go, da gigante varejista norte-americana. Para fazer suas compras, o cliente entra na loja com um QRCode obtido no aplicativo, que é lido pela fechadura da porta. Em seguida, basta escanear os itens escolhidos no celular para que a compra seja creditada no cartão cadastrado.

Sandra Semedo e d. Maria José conhecem a loja autônoma do Golfo Apart Hotel

Novo restaurante

O Palatum Rooftop abre hoje, a partir das 18h, finalizando mais uma semana de sucesso absoluto. O novo restaurante funciona de terça-feira a sábado, das 18h às 22h (horário de flexibilização da pandemia), na Galeria 1.821, no Parque do Povo. Reservas já podem ser feitas para a próxima semana pelo telefone (18) 98150-1788.

Residência médica

Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Médica (2021) do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente. Os interessados têm até o dia 9 de novembro de 2020 para registrar presencialmente as inscrições na unidade localizada na Rua José Bongiovani, 1.297 – Bloco 01, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Serão ofertadas vagas para os programas de residência em anestesiologia, clínica médica, infectologia, medicina de família e comunidade, neurocirurgia, obstetrícia e ginecologia, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, pediatria e psiquiatria. Além de contar com vagas em especialidades de pré-requisito em área de cirurgia geral, clínica médica, infectologia, neurologia, anestesiologia e pediatria. 

Rapidinhas

...
Os novos iPhones 12, da Apple, chegam às lojas dos EUA e Europa a partir de 6 de novembro, mas ainda não há previsão de preços ou lançamento no Brasil.
...
Xando Natsumi deixou as aulas na universidade, mas diz que continua estudando e ensinando, como palestrante, coach e mentor nos seus treinamentos.
...
Mampei Funada deu início à terraplanagem na área onde construirá seu mais novo empreendimento, o Residencial Villa Europa.
...
Revista Domingo de amanhã (suplemento semanal de O Imparcial) traz fotos do novo Caminho dos Devotos, clicks de Roberto Mancuzo.
...
O Caminho dos Devotos foi inaugurado há uma semana, no km 444 da Rodovia Raposo Tavares (perto do San Fernando), e tornou-se um ponto de peregrinação. 
...
O Caminho dos Devotos conta com cinco imagens de 6 metros de altura, de Jesus, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora Desatadora dos Nós e do santo maronita São Charbel Maklouf.
...
Ponto final: Cair, todos caem. Fica no chão quem quer.

Publicidade

Veja também