GR Capital reforça a equipe do escritório de Prudente

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 04/02/2024
Horário 04:16
Foto: Cristiano Rapcham
EQUIPE DA GR CAPITAL PRESIDENTE PRUDENTE
EQUIPE DA GR CAPITAL PRESIDENTE PRUDENTE

Escritório da GR Capital de Presidente Prudente reforça sua equipe, com a chegada de 4 novos integrantes. Samira Ruiz, Adriana Lebedenco, Mara Biral, e Neto Ishii agora contam com os colegas, Jussara Barleto, Dorcas Brevilheri, William Pieretti e Marcos Leandro.  A GR Capital atende pessoas físicas e jurídicas, com opções de investimentos para atender todos os perfis de clientes, investimentos nacionais como renda física, fundos de investimentos e renda variáveis, e investimentos off shore. O escritório funciona no andar térreo do Edifício Neo Petrópolis (Neo Offices), em parceria com a plataforma bancária completa do BTG Pactual.


BOM DIA
"Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem" Romanos 12:21


DIA D
Como forma de adequar o calendário às exatidões da astronomia, o mês de fevereiro foi escolhido para “sonegar” alguns dias – normalmente três. Em 2024, como é ano bissexto, teremos 29 dias, mas nos outros anos são apenas 28. A situação proporciona algumas brincadeiras, como “só vou te pagar no dia 30 de fevereiro”.


REAL DIGITAL
Embora ainda sem previsão oficial de lançamento, a moeda digital, que está em fase de testes pelo Banco Central (BC) junto com instituições financeiras, promete fundar um novo marco tecnológico no sistema financeiro do país. Além de acelerar transações, o real digital deve trazer maior sofisticação e segurança para a estrutura bancária e de contratos, avaliam especialistas. Também tem potencial para estimular a inovação, isto é, a criação de novos negócios em resposta às demandas que poderão aparecer depois que a operação estiver estruturada.


VITOR SOUZA E IGHOR CORBARI, DA ACIPP, VITALINO CRELIS, DO SINCOMERCIO, MARIA EUGÊNIA LEANDRO, DA ACIPP, BENEDITO BORGES JUNIOR, GANHADOR DO CARRO, E RAUL AUDI E BRENO MATSUDA, DA ACIPP

Acipp entrega carro ao ganhador
da promoção de final de ano

Dentre os mais de 25 mil cupons participantes da promoção de Natal do comércio de Prudente, o de Benedito Borges Júnior foi sorteado e fez, deste consumidor, o feliz ganhador do carro 0km. A entrega do prêmio aconteceu na sexta-feira (2), com a presença dos presidentes das entidades responsáveis pela iniciativa: Raul Audi Junior, da Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), e Vitalino Crellis, do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Presidente Prudente). A promoção de Natal finalizou uma campanha realizada ao longo de um ano - "Comprou, a sorte acelerou" - que sorteou R$ 250 mil em prêmios e contou com a adesão de mais de 250 lojas. O ganhador da última fase, Benedito Borges Júnior, fez a compra do cupom premiado no Supermercados Estrela, loja do Centro. "Comprou a sorte acelerou" tem patrocínio master do Sicoob Paulista.

Publicidade

Veja também