Grace Gianoukas: “Nasci para ser Dercy”

SINOMAR CALMONA

Grace Gianoukas revive Dercy Gonçalves

COLUNA - Sinomar

Data 20/07/2023
Horário 05:15

Presidente Prudente vai receber o monólogo biográfico “Nasci pra ser Dercy”, estrelado por Grace Gianoukas e escrito e dirigido por Kiko Rieser. É uma homenagem a Dercy Gonçalves, atriz que se consagrou por romper padrões e inaugurar uma representação genuinamente brasileira no teatro, e conta com participação especial de Miguel Falabella com voz em off. A atriz, autora e diretora, Grace Gianoukas – uma das damas do humor brasileiro -, se conecta a Dercy pela habilidade de arrancar gargalhadas do público. O espetáculo estará em cartaz no Teatro Paulo Roberto Lisboa (Centro Cultural Matarazzo), dias 26 e 27 de agosto. Ingressos on-line já podem ser reservados no site www.sympla.com.br.

RECICLAGEM
O Brasil ocupa boa posição no cenário mundial de reciclagem. Em âmbito geral ocupamos o mesmo patamar da Europa no aproveitamento do plástico e lideramos a reciclagem de outras embalagens entre os países em desenvolvimento.

CORRIDA
Neste domingo, uma corrida de rua inédita na cidade, com largada e chegada dentro do IBC Centro de Eventos. Será uma prova de 6 km, com Caminhada 3 km e Corrida Kids dentro da maior feira de batata-doce do país. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.ladeiras.com.br.

POTENCIAL
O gerente regional do Sebrae, José Carlos Cavalcante, disse que acredita muito no desenvolvimento da cadeia produtiva da batata-doce no oeste paulista. O escritório regional trabalha para conquistar a Indicação Geográfica (IG) do Sebrae de produção e qualidade da batata-doce, que é geradora de emprego e desenvolvimento. Através deste IG a batata-doce terá visibilidade e reconhecimento nacional e internacional, destacou Cavalcante. O gerente disponibilizou o coworking do Sebrae com 20 espaços.


ZÉLIA DUNCAN, SHOW INESQUECIVEL DO FESTIVAL SESC THERMAS DO ROCK

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia da Amizade e do Revendedor de Petróleo e Derivados.
...
Neste mesmo dia, em 1969, Neil Armstrong, Edwin Aldrin e Michael Collins chegavam à lua, com a Apolo 11.
...
Fundação Inova acaba de abrir as inscrições para a terceira excursão de imersão empresarial da região, que será realizada no dia 4 de agosto.
...
O programa da Fundação Inova tem a finalidade de apresentar as boas práticas que estão sendo implantadas por empresas que são referência, mostrando sua infraestrutura, projetos e processos aos participantes.
...
A excursão sairá da Inova Prudente e sua primeira parada será na Soesp (Sementes Oeste Paulista), indústria que é referência internacional em tecnologia de sementes.
...
Depois da Soesp, o grupo de visitantes da Fundação Inova irá desembarcar na Audi Comunicação, onde os participantes poderão conhecer a estrutura e os programas da agência de marketing mais premiada da região.  
...
Finalizando a programação da Fundação Inova, a visita será na Vitapelli, onde os participantes poderão conhecer o processo de produção do maior curtume do oeste paulista.
...
Ponto final: Compreende, releva e ajuda. #SejaGentil

Publicidade

Veja também