Grade de shows da Expo Prudente 2022 contará com 10 atrações gratuitas

Evento, lançado na noite de ontem, será realizado de 6 a 14 de setembro, no Recinto de Exposição Jacob Tosello, com o tema “De tudo, para todos - Desenvolvimento e Agronegócio”

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 27/07/2022
Horário 16:02
Foto: Marcos Sanches
Ed Thomas agradeceu a todos os envolvidos na idealização do evento, destinado a toda a população
Ed Thomas agradeceu a todos os envolvidos na idealização do evento, destinado a toda a população

O lançamento da Expo Prudente 2022 “De tudo, para todos - Desenvolvimento e Agronegócio”, realizado na noite de ontem, contou com a presença do prefeito Ed Thomas, além de secretários municipais e organizadores. O evento ocorrerá entre os dias 6 e 14 de setembro, semana do aniversário da cidade, promovido pela Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) e organizado pela Companhia Verde Amarelo, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.
Conforme anunciado por Valtinho Pereira, responsável pelas contratações, a Expo 2022 contará com dez shows gratuitos: DJ Lucas Beat, Mc Matheuzim, Melody, Ana Castela, Jottapê, Patati Patata, Rafa & Júnior, Ingrid Mantovani, João Marcelo & Juliano e Lorena Cristine. Ainda segundo Valtinho Pereira, o evento terá somente duas atrações com cobrança de ingresso, Zé Felipe e Henrique & Juliano.
Neste ano, a Expo Prudente vem com conceito diferenciado. Além da exposição de animais, o evento contará com diversos outros setores: desenvolvimento, indústria regional, comércio, gastronomia e cultura. “O prefeito nos desafiou a promover uma Expo diferente e para todos, destinada a toda população prudentina. Acesso livre e diversão”, comentou Ana Paula Setti, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico.
O prefeito Ed Thomas agradeceu a todos os envolvidos na construção do evento e mencionou sobre os responsáveis pela história da festividade, que já não estão mais entre nós, mas que precisam ser reconhecidos. Ed também afirmou que neste ano a Expo Prudente alcançará todo o público, acessível às famílias prudentinas e com a participação de diversos setores, inclusive a agricultura familiar.
Além dele, Valtinho Pereira e Ana Paula Setti, o evento contou com a presença dos secretários municipais de Agricultura e Abastecimento (Seagri), Maurício Nabhan Garcia; de Turismo (Setur), Adolfo Padilha; e de Assistência Social (SAS), Clélia Tomazini. Ao palco, também foram convidados o vice-presidente da Câmara, William Leite; o presidente da Feapp, Leandro Pires; o presidente do Núcleo de Criadores, Álvaro Lima; o coordenador da Regional Oeste do Itesp, Carlos Alberto da Silva, representando o secretário da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, Fernando José da Costa.




 

Publicidade

Veja também