Graduações

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 02/08/2018
Horário 08:32

A noite de segunda-feira (30) foi de festa para os formandos dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Gastronomia da Unoeste. A cerimônia que reuniu amigos e familiares das dezenas de formandos ocorreu no Palácio de Esportes do campus I da universidade. As solenidades prosseguem até esta sexta-feira (3).

Bom dia

"Coisas tão simples, que fazem uma diferença tão grande"

— Linkin Park

Hoje

A AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer) e Instituto Ronald Mcdonald lançam a campanha McDia Feliz 2018, nesta quinta-feira, às 13h, no McDonald´s do Prudenshopping. A arrecadação será destinada à construção da Casa de Apoio aos pacientes de câncer.

Mc Amigo

O padrinho da campanha do Mc Dia Feliz 2018 será José Roberto Custódio Garcia, gerente administrativo da Santa Casa de Presidente Prudente.

Show

O artista paulistano Edvaldo Santana, que conta com mais de 40 anos de estrada, lança neste sábado, no Sesc Thermas de Presidente Prudente, seu oitavo álbum “Só Vou Chegar Mais Tarde”, e apresenta um show intimista de voz e violão, guitarra e percussão. A apresentação abre a programação de agosto do projeto Múltiplos Sons, que promove shows todos os sábados, às 16h, sempre com entrada gratuita.

Papai Educa

O jornalista Leandro Nigre, editor-executivo de O Imparcial e autor do blog Papai Educa, emplacou um artigo na Revista Pais&Filhos, a maior do segmento no país, com circulação nacional. Além disso, Leandro recebeu seu exemplar com uma capa personalizada com a foto da família: a esposa Dayane e os filhos João Guilherme e João Rafael. Colunista de paternidade, o jornalista escreve para este periódico e também é parceiro de outros jornais no Estado, blogs e sites. O conteúdo pode ser acessado em www.papaieduca.com.br.

Tecnologia

O aplicativo WhatsApp acaba de liberar as chamadas de vídeo ou de áudio em grupo para usuários brasileiros. A partir de agora, é possível fazer chamadas simultâneas para até quatro pessoas. A função chamada de vídeo existia no aplicativo desde 2016, mas, até então, era possível apenas a conversação entre duas pessoas.

Diplomas

Professor Moacir Del Trejo, diretor da Faculdade de Informática da Unoeste, e coordenadores dos cursos, convidam para a formatura da 35ª Turma de Ciência da Computação, da 29ª Turma de Sistemas de Informação, da 13ª Turma de Sistemas para Internet, da 11ª Turma de Gestão da TI e da 2ª Turma de Jogos Digitais da Fipp, que ocorrerá nesta quinta-feira às 19h, no Ginásio de Esportes, Campus I da Unoeste.

Show de sábado

Os músicos Júlio Vidotto, Vinny Vidotto e amigos farão um show de sucessos atemporais, sábado (4) às 20h, no palco do Teatro Paulo Roberto Lisbôa. Eles prometem um repertório especial com canções que não saem do coração e da mente das pessoas. Participações luxuosas de Adriana Cavalcanti, Elly Guimarães e Luis Thiago. Emoção e diversão garantida com muitas homenagens. Pontos de venda: Mistery Rock Store (Rua Joaquim Nabuco, 500), Audiotech Music Store (Avenida Manoel Goulart, 756), ou na bilheteria do Teatro no dia do show a partir das 19h.

NOITE DE GALA Marina Oliveira Tarifa, na sua festa de formatura em Medicina

Foto: Ector Gervazzoni

SELFIE Rogério Moraes e Amanda Novais na festa dos formandos de Medicina da Unoeste

Foto: Ector Gervazzoni

IRMÃOS Bruna Laursen e Israel Laursen na festa mais luxuosa do ano

Foto: Ector Gervazzoni

 

RAPIDINHAS

 

Já estamos na segunda metade de 2018. Como está passando rápido este ano!

 

A prudentina Talita Younan em contagem regressiva para sua estreia na nova novela das 19h, “O Tempo não para”.

 

Talita Younan incorpora a personagem Vera Lúcia, no quinto capítulo da nova novela, que deverá ir ao ar na segunda-feira, dia 6.

 

Quem estiver pensando em ajudar alguma instituição filantrópica, lembre do Núcleo Tterê. A entidade precisa muito. Ligue (18) 3905-1463.

 

Ponto final: Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando. Persista!

 

Publicidade

Veja também