Grael Mais é finalista do FestGraf Ribeirão

SINOMAR CALMONA

O publicitário Gustavo Grael

COLUNA - Sinomar

Data 24/11/2022
Horário 05:16

Agência Grael Mais de Presidente Prudente participa de mais uma edição do FestGraf – um dos mais importantes festivais de mídia impressa do Brasil. É a agência com maior número de trabalhos finalistas, em diferentes categorias e o evento de entrega da premiação ocorre na próxima quarta-feira.

Pipoca gourmet tem ingredientes
e sabores elaborados e exóticos

Da cozinha de casa para uma fábrica, nasceu a @gourmetlovepipoca. “Entregamos amor em forma de pipoca em pacotinhos individuais para aniversários, casamentos, qualquer tipo de evento e o carrinho gourmet, que pode ser levado para o evento e as pipocas são servidas na hora para os convidados. Temos também uma outra linha Love Pipoca nos pontos de venda. Em nossa cidade pode ser encontrada em mais de 20 lugares, temos pontos de venda no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul, enviamos para todo Brasil”, explicou a empreendedora do negócio, Natalia Ziviani Garcia Teixeira. Ela explica que as pipocas “gourmetizadas” são as que trazem ingredientes e sabores mais elaborados e exóticos.


NATALIA ZIVIANE GARCIA TEIXEIRA, DA GOURMET LOVE PIPOCA

JOGOS NOS SHOPPINGS
Tanto no Parque Shopping Prudente, quanto no Prudenshopping, telões estarão disponíveis ao público na praça de alimentação dos dois centros comerciais em todos os jogos do Mundial do Catar. Segundo o Prudenshopping, nas partidas do Brasil, os lojistas têm a opção de fechar as lojas 30 minutos antes do jogo começar e reabri-las 30 minutos depois do término da peleja.

RAPIDINHAS
...
Novembro Azul: incentive os homens de sua família e seus amigos a realizarem os exames periódicos de prevenção do câncer de próstata.
...
Vou assistir ao jogo de hoje no Quintal Bongiovani.
...
Erasmo Carlos deixa um vazio na música brasileira. Sua arte, seu canto e encanto, sua presença grande e suave permanecerão.
...
De volta de Kona, no Hawaii, com o título de melhor sul-americano em sua categoria no Mundial de Ironman, Paulo Leite agora tem novas metas. Disse que seu objetivo agora é focar na preparação de seus atletas e participar de provas regionais e nacionais.
...
Com 32 anos de experiência na modalidade e há dez integrando o Ironman Brasil, Paulo Leite já participou do 70.3 nos EUA, representou a Seleção Brasileira no Mundial do México e já havia sido classificado outras três vezes no Mundial do Hawaii.
...
Já é 24 de novembro e temos só mais seis domingos até acabar o ano.
...
Camerata Escola de Música e Dança ensaia equipe para o espetáculo “Anastácia”, dias 10 e 11 de dezembro, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa.
...
Ponto final: É bem vindo quem vier por bem. 

Publicidade

Veja também