Gráfica aumenta patrimônio

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 16/01/2022
Horário 06:02
Foto: Arquivo

(Síntese) A Gráfica Depieri Ltda., instalada à Avenida Brasil, 601, de propriedade do jovem prudentino Ademar Marçal Depieri, desde ontem está com seu patrimônio gráfico enriquecido, pois recebeu uma máquina importada alemã formato 38x51, automática, Frontex. Há algum tempo atrás a gráfica sofreu um incêndio, e incentivado por uma legião de amigos, Ademarzinho rapidamente reconstituiu a parte atingida. (...)

CBT e Samatra promovem desfile
(Síntese) Na manhã de ontem, 17 tratores CBT 1.000 e CBT 1.090 deram um show desfilando pela Av. Manoel Goulart, Av. Coronel Marcondes, Av. Washington Luiz, Rua Barão do Rio Branco e Rua Tte. Nicolau Mafei. Os tratores foram apresentados ao público pela Samatra que faz parte das Organizações Machado & Lemos – Revendedores CBT com filial em Pres. Prudente, Pres. Venceslau, Dracena,Goioerê, Guaíra e Quatro Pontes, estas três últimas no Paraná. (...)


Desfile de Tratores 

Está surgindo na região, a maior hidrelétrica do “Panema”
(Síntese) Dois mil e quinhentos homens estão sendo mobilizados para a construção de uma grande obra dentro de quatro anos estará gerando 640.000 kw de energia elétrica, sendo entãoconsiderada a maior usina hidrelétrica do Vale do Paranapanema. Trata-se da Usina Capivara, que dará à região mais que energia elétrica: dará um grande lago cúbicos represado com 500 km² de área e 12 bilhões de metros de água acumulado.  (...)


Hidrelétrica

Família Imparcial confraternizou-se - (Síntese) Domingo foi a confraternização da família O Imparcial. Diretores, funcionários e familiares num total de 40 pessoas estiveram reunidos nas maravilhosas dependências do San Fernando Clube de Campo, graças à gentileza do Sr. Aldo Freire Pimentel, um dos diretores do clube. A Empresa de Transportes Andorinha cedeu um de seus confortáveis ônibus.(...)


Família O Imparcial

SOCIAIS 

Governador Leonino e Altino Correia - Na foto o jovem governador Leonino Caiado, quando entrevistado pelo nosso companheiro de trabalho, Altino Correia. O governador goiano de o mais jovem do Brasil. Engenheiro de Minas está fazendo arrojada administração e deu um surto de progresso ao Estado. Ele passou o dia em nossa cidade, boa parte do tempo em companhia do seu primo, o senhor Alberico Marques Caiado.


Governador Leonino e Altino Correia

ESPORTES

Corinthians vai disputar campeonato do corrente
(Síntese) O Corinthians de Presidente Prudente vai disputar o campeonato da primeira divisão, bem comoo Torneio 25 de Janeiro, cujo início está marcado para o dia 27 de fevereiro e encerramento em 11 de junho. (...)

Cinema

Cine Fênix, CAMINHOS MAL TRAÇADOS, com Jeff Cameron
Cine João Gomes, OS CINCO CONDENADOS, com George Eastman
Cine Ouro Branco, O PREÇO DE UMA MISSÃO, com Rosana Schiafino

Publicidade

Veja também