Grand Cru inaugura restaurante no Euromarket e reforça conceito de harmonização entre vinhos e gastronomia

SINOMAR CALMONA

Com cozinha contemporânea e ambiente sofisticado, espaço une a experiência da loja de vinhos a um cardápio variado de massas, carnes e entradas especiais em Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 22/07/2025
Horário 05:15
Instalações do novo restaurante, no Euromarket
Instalações do novo restaurante, no Euromarket

O mundo dos vinhos e da gastronomia se une em um novo capítulo da Grand Cru Presidente Prudente, que inaugurou oficialmente seu restaurante no Euromarket, em um projeto que já vinha sendo idealizado há algum tempo.
O espaço foi aberto com uma elegante noite de massas na quinta-feira passada (10) e um almoço especial no sábado (12), dando início a uma proposta que promete conquistar o público com pratos elaborados e um ambiente pensado para harmonizar sabores e experiências.
“Vinho e gastronomia têm tudo a ver. Era um pedido dos nossos clientes e agora conseguimos realizar esse projeto”, destacou José Eduardo D’Arce Pinheiro, diretor da Grand Cru, ao comentar a excelente receptividade do público nos primeiros dias de funcionamento.

Cozinha contemporânea e carta variada
O restaurante aposta em uma cozinha contemporânea, com massas, risotos, carnes e peixes, além de um cardápio de entradas pensado para harmonizar com a carta de vinhos. “Queremos atender quem vem tomar um vinho e busca algo para acompanhar, sem precisar pedir um prato completo”, explicou José Eduardo.
E quem não é adepto do vinho também tem vez: o restaurante oferece drinks e cervejas selecionadas, mantendo o compromisso com a qualidade.

Vinho a preço de loja: um diferencial
Seguindo um conceito já consagrado em outras unidades da Grand Cru pelo Brasil, os clientes podem consumir os vinhos do restaurante pelo mesmo preço praticado na loja, reforçando a proposta de unir experiência gastronômica com acessibilidade e exclusividade.
“Essa sinergia entre loja e restaurante é algo que funciona muito bem e impulsiona os dois lados. É uma experiência completa”, ressaltou o empresário.

Funcionamento
A operação ainda está em fase de ajustes, mas a previsão é que o restaurante funcione de quarta a sábado, ampliando o calendário conforme a demanda.
Com essa novidade, a Grand Cru Presidente Prudente se consolida como um espaço de referência para quem aprecia boa gastronomia, vinhos e momentos especiais em um ambiente sofisticado no Euromarket.


JOSÉ EDUARDO D´ARCE PINHEIRO, DIRETOR DA GRAND CRU PRUDENTE


 

Publicidade

Veja também