Grande inauguração de casa noturna agita PP

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 09/06/2017
Horário 17:52
CASA NOTURNA COM VISTA PARA A AVENIDA MANOEL GOULART
CASA NOTURNA COM VISTA PARA A AVENIDA MANOEL GOULART

Bom dia

Se eu quiser falar com Deus, tenho que aceitar a dor.

(Gilberto Gil)

 

Dia dos namorados

Para muitos casais, Dia dos Namorados é sinônimo de sair para jantar. E é por isso que muitos bares e restaurantes de Presidente Prudente se esmeraram na elaboração de cardápios e ações especiais para celebrar o amor com muito sabor. 

 

Lixo eletrônico

O "e-lixo", não é apenas materiais como pilhas e baterias e equipamentos como celulares, computadores, televisores, rádios e outros. Também os DVDs, CDs e lâmpadas fluorescentes, entre outros, devem ser incluídos na lista e que, se não tiverem uma destinação adequada, podem acabar em aterros e lixões e contaminar o solo e as águas, trazendo danos para o meio ambiente e para a saúde humana. Separe seu e-lixo, para entregar amanhã (10), no Mutirão do Lixo Eletrônico, que terá postos de coleta no Parque do Povo e no Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

 

Santo Fogo

Prudente ganhou, anteontem, a Steakhouse e Hamburgueria Santo Fogo, sendo que a primeira unidade franqueada pela matriz foi inaugurada em setembro do ano passado em São José do Rio Preto. A casa serve carnes nobres, selecionadas e grelhadas no fogo e hambúrguer com receita própria. A franquia de Presidente Prudente tem quatro sócios: Gilberto Junior, Marcos Augusto Frois, Anderson Diego Tarifa e Gabriel Pavesi. O franqueador Émmerson Serandin esteve na inauguração, na noite de quarta-feira e brindou pelo sucesso da casa com os jovens empreendedores prudentinos. A Santo Fogo Steakhouse e Hamburgueria está localizada na Avenida Washington Luiz, 1.350. O projeto foi executado pela 4F Construções, do Engenheiro e Arquiteto Marcos Frois e o Engenheiro Marcos Augusto Frois.

 

Promoção

Dia dos Namorados está bombando na 98 FM! E ainda dá tempo de participar, viu? Para concorrer, é só entrar na fan-page da rádio no Facebook, Curtir e compartilhe o banner oficial da promoção e depois marcar seu (sua) parceiro (a) nos comentários. O casal vencedor ganhará um par de alianças, 2 relógios, um jantar, uma sessão fotográfica, um pernoite em um motel de Prudente e um look novinho para cada um. A divulgação do resultado da promoção acontece ao meio-dia de sábado (10).

 

CLUB INFINITY

Grande inauguração de casa noturna agita PP

O assunto já é um dos mais comentados entre o público jovem nas redes sociais da cidade e região. Presidente Prudente ganhou um inovador espaço de baladas. Eduardo Munhoz, empresário do setor artístico (trabalha na equipe de Fernando & Sorocaba) QUE já teve outras casas noturnas em Presidente Prudente (Aruba Bar), inaugurou na quarta-feira o Club Infinity, na Avenida Manoel Goulart, defronte o Íbis Hotel. Sua proposta é oferecer um inovador espaço de baladas, mistura de bar e casa noturna, que funcionará de quarta a sábado a partir das 20h30, com animação de bandas e DJs. A casa segue uma tendência nacional para contemplar todos os gostos e estilos musicais e, naturalmente, atingir um público variado.

 

Quentão

Temporada de festas juninas concentra dezenas de eventos na cidade e região. As comemorações em homenagem a São João, São Pedro, São Paulo e Santo Antônio seguem até o final de julho com atrações para todos os bolsos e gostos em escolas, clubes, paróquias e instituições.

 

Maju

A jornalista Maria Júlia Coutinho, conhecida como Maju, deve estrear na bancada de apresentação de um dos telejornais nacionais da TV Globo. Ela fez testes na condução do Jornal Hoje, exibido no início da tarde, e recebeu sinal verde para substituir Evaristo Costa e Sandra Annenberg no plantão deste sábado. 

 

Tio Vavá 19

No dia em que completa 19 anos de atividades, o Tio Vavá oferece mais uma edição do seu Prime Club, essa noite premiando sua clientela com 50% de desconto no pedido da segunda picanha. No espaço de eventos da casa, chope e caipiroska dobrados, música eletrônica DJ Mike e ainda ilha gourmet com o sushiman Diego Nascimento. Alex Paley e Tininha querem muita alegria na noite em que festejam o sucesso da casa, com amigos, parceiros e clientes que sempre estiveram com eles durante todos estes anos, além de toda equipe do Tio Vavá que faz parecer fácil a arte de servir! 

 

Presente

Loja de vinhos Grand Cru lançou uma super promoção para essa semana dos namorados: na compra de qualquer vinho da vinícola chilena Leyda da linha Reserva, o cliente ganha de presente uma garrafa de Leyda Reserva Pinot Noir 375 ml.

 

RAPIDINHAS

A 11ª Turma do curso de Eventos da Fatec organiza o 1º Festival de Youtubers de Presidente Prudente, com O Imparcial, 98 FM e Enter Produtora.

Gauchada da Churrascaria Guaíba mandou ver no chimarrão essa semana para comemorar mais um prêmio Top of Mind!

Vinhos Layda

Professora Rachel Queiroz Chacur é alvo de cumprimentos essa semana pelos 18 anos de carreira acadêmica.

Multi Itens, o maior Atacadão a região está com estoque completo para a temporada de festas juninas.

Ponto final: Quando estiver muito difícil de ficar de pé, ajoelhe-se.

Publicidade

Veja também