Grau Técnico deve ser inaugurada até novembro em PP

SINOMAR CALMONA

Projeto da unidade, que será sediada na região central da cidade

COLUNA - Sinomar

Data 16/08/2022
Horário 04:46

A unidade da escola Grau Técnico, franquia educacional de cursos técnicos e profissionalizantes, a 106ª do Brasil, que está sendo implantada pelos dos empreendedores prudentinos, Samuel Pirondi e João Agustinho, proprietários da UrbanFarm - Empório do Campo, vai ofertar cursos técnicos em enfermagem, radiologia, administração, socorrista e cuidador de idosos, além de 30 cursos interativos.
Segundo os empresários, a previsão é de que a Grau Técnico de Prudente seja inaugurada até novembro, garantindo 25 postos de trabalho no setor administrativo, além da contratação de vários professores. A meta é alcançar 2.500 alunos. O empreendimento será sediado na região central da cidade, Rua Casemiro Dias, em frente ao Terminal Urbano.

BOM DIA
Humildade: quem tem vai longe.

SAL
O consumo de sal no Brasil é considerado abusivo e perigoso. O consumo per capita chega a 12 gramas, um valor extremamente elevado. De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), o consumo individual não deve exceder a dois gramas diários.

PAIXÃO POR UNHAS
Há quase 20 anos, Nina Zangrande, proprietária da Nail Design, decidiu transformar a paixão por unhas em profissão. E hoje realiza um dos maiores sonhos: ensinar e capacitar novas profissionais do universo das unhas, através do projeto “Voltando a Sonhar”, com curso de manicure destinado a adolescentes e famílias do Projeto CAE, no Lar Santa Filomena. Com patrocínio de Esmalteria BH, FAL (Fundação Agripino Lima), Associação de Moradores do Condomínio João Paulo II, Agropecuária Cabriotti e Casa da Amizade do Rotary Club Presidente Prudente Sul.


WELINGTON CAVALCANTE, AUXILIAR DE COORDENAÇÃO DO LAR SANTA FILOMENA, NINA ZANGRANDE, FRANCIELE CABRIOTTI E CÉLIA NAKAYA


MENINAS DO PROJETO COM NINA ZANGRANDE, EMI MAEDA, FRANCIELE CABRIOTTI, CÉLIA NAKAYA E EDNA AOKI

BAZAR MIX
Chegou a semana do Bazar Mix, com 25 lojas de 14 segmentos oferecendo super promoções, quinta (dia 18) e sexta (dia 19), das 8h às 20h, no salão paroquial da igreja do Seminário.

SE DIGITAR, NÃO DIRIJA
Esse deve ser o slogan de uma campanha do governo federal, diante do resultado de uma pesquisa do Ibope encomendada pela seguradora Porto Seguro e feita em cinco capitais brasileiras com 350 jovens, de 18 a 24 anos, que comprovou que eles não dão a mínima para os alertas sobre o perigo do uso do celular na direção. Pior, muito pior: quase 6º% deles digitam torpedos e posts, conversam em chats e consultam o Facebook enquanto dirigem, sob a alegação pífia de que o fazem com muita rapidez e enorme perícia.


 

Publicidade

Veja também