Grêmio conta com o apoio da torcida para sair na frente!

EDITORIAL -

Data 06/09/2023
Horário 04:15

Com emoção, expulsões, gol contra do adversário nos minutos finais, a base de cálculos e dependendo do resultado de um outro jogo que aconteceu no mesmo horário. Foi assim que o Grêmio Prudente garantiu sua classificação ao mata-mata da Copa Paulista, na manhã de domingo, em empate por 2 a 2 contra o São Bento, disputado em Sorocaba (SP).
Com a vitória por 3 a 2 do MAC (Marília Atlético Clube) sobre o Mirassol, o alviceleste da terra da bolacha avançou em 2º. Empatado em terceiro lugar com o Leão da Alta Araraquarense, em número de pontos (14), vitórias (4), saldo de gols (4), gols-pró (12) e gols sofridos (8), o time de Ademir Fesan acabou garantindo vaga nas quartas de final por conta do menor número de cartões vermelhos em relação à outra equipe: Grêmio Prudente 2 x 3 Mirassol. Aí sim, a comemoração finalmente aconteceu!
Com os confrontos da próxima fase já definidos e divulgados na segunda-feira, o Grêmio Prudente terá pela frente nada mais nada menos que a Portuguesa, líder e dona da melhor campanha da competição. Em dez jogos, foram sete vitórias, dois empates e uma derrota. Balançou a rede 14 vezes e sofreu apenas dois gols.
O duelo de ida ocorre já neste sábado, às 16h, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão. Na volta, no sábado da semana que vem, às 15h, a Lusa manda o jogo no Estádio Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, o famoso Canindé, com transmissão da TV Cultura. 
O time sabe que não será nada fácil. Vai enfrentar uma equipe da A1, um clube super conhecido e tradicional, que já foi campeão estadual e disputou a final do Brasileiro... Não chegou até aqui à toa. Mas o Carcará chegará como sempre, em busca da vitória. O elenco se reapresentou ontem, e terá uma semana intensa de treinos para corrigir erros, ensaiar jogadas e, o principal, conta com o apoio da torcida, neste primeiro jogo, para abrir vantagem e chegar “mais tranquilo” na capital. 
Leve sua família ao estádio, convide amigos e os colegas de trabalho para assistir. Garanta seu ingresso antecipado (e mais barato), vista a camisa! A torcida faz toda a diferença. Vibre, grite, comemore. É o Grêmio Prudente dando um grande passo na busca de mais um título, agora inédito: o de campeão da Copa Paulista! Vamos juntos!
 

Publicidade

Veja também