Grêmio pega 4º colocado e tenta avançar na classificação

Esportes - Jefferson Martins

Data 10/10/2015
Horário 07:22
 

Fazer uma boa apresentação, ter volume de jogo e, consequentemente, traduzir isso em gols e na vitória. Essa é a ideia do técnico Euzébio Gonçalves, Lelo, para a partida de hoje, às 16h, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), pela terceira rodada do returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, fase 2, diante do Jabaquara. Caso vença, o time prudentino passa o adversário que está com um ponto a mais na tabela de classificação.

"Os trabalhos têm sido bons, o que é uma constância desde que aqui cheguei. Os atletas se empenham muito e eu só tenho a elogiar. Estamos focados, acreditando na possibilidade. Vamos enfrentar um adversário difícil, mas a ideia é fazer um bom jogo", afirma.

Jornal O Imparcial Equipe se prepara para enfrentar o Jabaquara hoje, às 16h

O comandante conta que o fato de jogar em casa traz segurança, já que a equipe está adaptada ao palco da partida. "Treinamos a semana inteira no Prudentão e a gente sempre quer contar com a força do torcedor, mas é claro que o apoio das arquibancadas vai depender do nosso desempenho em campo", pontua Lelo.

Para esse confronto, o técnico fará algumas mudanças. O lateral-esquerdo Carlinhos, que cumpriu suspensão automática contra o São Carlos, pelo terceiro cartão amarelo, retorna à equipe. No meio, Marquinhos será responsável pela construção de jogadas. Eliel e Paulo Victor se juntam a Gustavo Laguna no ataque.

 

Improviso

"Colocar o Marquinhos no meio se dá por conta da falta de opção para esse setor. Eu não pude contar com Edson Pio e o Adriano durante a semana, mas vou levar eles para o banco e podem surgir como possibilidade. Assim como em caso de uma necessidade, eu tenho o Thiago Nonato no banco descansado, posso lançar essa substituição", completa.

Dos 28 jogadores inscritos na competição, dois não fazem mais parte dos planos da diretoria: o meia-atacante Marlos e o atacante Du, artilheiro da equipe na competição, com 17 gols.

 

Ficha Técnica

2ª Divisão 2015

 

Grêmio Prudente

Celso, Igor Carvalho, Guilherme Teixeira, Rodolfo Filemon e Carlinhos; Raul Silva, Bruno Ribeiro, Marquinhos; Eliel e Paulo Victor.

Técnico: Lelo

 

Jabaquara

Thyago; Weslen, Souza, Deivid e Gilmar; Caiquinha, Leonardo e Alex Tanque; Eric, Esquerdinha e Pedro Paulo.

Técnico: Axel

 

Árbitro: Cássio Luiz Zancopé (FPF)

Horário: 16h


Local: Prudentão
Transmissão: Rádio Comercial AM (1440 KHZ), Globo AM (1380 KHZ), Rádio Jovem Pan AM AM (1070 KHZ) e www.doutordabola.com.br.


 

Paulista da 2ª Divisão

Grupo 5

8ª rodada/2ª fase

Hoje

15h – Estádio José Ferez – Taboão da Serra X São Carlos

16h – Prudentão – Grêmio Prudente X Jabaquara

 

Amanhã

10h – Maria Tereza Breda – Olímpia X Assisense

 

Classificação

Grupo 1

1º São Carlos                        19

2º Olímpia                             11

3º Taboão da Serra              09

4º Jabaquara                         08

5º Grêmio Prudente           07

6º Assisense                        03

 

Fonte: FPF (Federação Paulista de Futebol)
Publicidade

Veja também