Grêmio Prudente anuncia Alemão como novo técnico 

Equipe fará uma live de apresentação, por seu Instagram, do novo comandante do time aos prudentinos e imprensa local, nesta quinta-feira, às 17h

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 08/06/2021
Horário 19:46
Foto: Gustavo Oliveira/LEC
Após passagem pelo Londrina, Alemão comandará o Grêmio Prudente na temporada 2021
Após passagem pelo Londrina, Alemão comandará o Grêmio Prudente na temporada 2021

Na tarde de hoje, o Grêmio Prudente anunciou seu novo técnico. Cidimar Aparecido Ernegas, mais conhecido como Alemão, foi o escolhido para estar à frente do time na temporada de 2021. Mas, nesta quinta-feira, o Grêmio Prudente fará uma live, às 17h, por meio do Instagram do clube, para apresentar o treinador aos torcedores prudentinos e também à imprensa local, que poderá interagir com perguntas ao novo comandante da equipe gremista.
As perguntas poderão ser feitas durante a transmissão ou enviadas antes de seu início para a assessoria do time. “Para termos melhor controle, o ideal é que as perguntas sejam enviadas por mensagem e não pelo bate-papo do vídeo ao vivo”, orienta a assessoria do clube.
Após 70 jogos pelo time de Londrina, onde conquistou o acesso à Série B do Brasileirão, o ex-jogador que também disputou o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil chega ao time prudentino para comandar o Grêmio Prudente no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Segundona. A competição está prevista para ter início no dia 22 de agosto. 




 

Publicidade

Veja também