Grêmio Prudente conta com apoio da torcida para fazer a diferença!

EDITORIAL -

Data 20/08/2023
Horário 04:15

A bola está rolando! São tantos campeonatos acontecendo...  Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, além da Copa do Mundo Feminina, que conhecerá sua grande campeã - entre Espanha e Inglaterra - neste domingo. Hoje, Suécia e Austrália disputam o terceiro lugar. Mas se existe uma competição que o prudentino não pode perder é a Copa Paulista. Pela oitava rodada, o Grêmio Prudente entra em campo, hoje, em busca da vitória. Três pontos que podem fazer toda a diferença para a classificação ao mata-mata. 
O adversário da vez é nada mais nada menos que o MAC (Marília Atlético Clube) que, com 10 pontos, aparece logo atrás do Grêmio, que tem 11. Apenas um ponto e uma posição separam as duas equipes na tabela. 
Se for considerar o retrospecto, ele não é tão bom assim. O time de Ademir Fesan ainda não venceu o Tigre. Foram dois confrontos, ambos na casa do adversário. Perdeu por 3 a 0 na Série A3 e empatou em 0 a 0 na terceira rodada da atual competição.
A boa notícia é que a partida deste sábado, às 16h, será no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão. Em casa, o Carcará não perde há nove jogos. Aí que entra o importante papel do torcedor, para apoiar, empurrar e comemorar com o time. Chame os amigos e colegas de trabalho, leve a família, as crianças ao estádio. Vista a camisa, poste nas redes sociais. Só se classificam para a próxima fase, entre as 18 equipes participantes, as duas melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados no geral. O campeão tem o direito de escolher uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2024, além de ganhar a premiação de R$ 250 mil. 
O time tem se preparado pra isso. A contratação de reforços, inclusive, continua acontecendo. Na tarde de quarta-feira, o nome de Talison Lui Barboza, o Tatá, 25 anos, que é natural de Birigui (SP), foi anunciado como mais novo meia-atacante da equipe. Os treinos também seguem intensos, alguns, inclusive, sendo fechados para a imprensa. 
Um elenco competitivo, que vai pra cima, que vai entrar para vencer... E conta com o seu apoio, torcedor, para fazer a diferença!
 

Publicidade

Veja também