Grêmio Prudente e Lemense medem forças nesta quarta em duelo de G8 da série A3 

Bola às 19h, no Estádio Bruno Lazzarini; Carcará tem a volta do zagueiro Jean Pablo após expulsão do defensor no jogo contra o Bandeirante  

Esportes - CAIO GERVAZONI

Data 20/02/2024
Horário 19:39
Foto: Murilo Aguilar/Grêmio Prudente
Marcondele (esq.) é dúvida para confronto contra o Lemense; centroavante Maranhão (dir.), que já anotou 2 gols na A3, estará no comando de ataque do Grêmio 
Marcondele (esq.) é dúvida para confronto contra o Lemense; centroavante Maranhão (dir.), que já anotou 2 gols na A3, estará no comando de ataque do Grêmio 

Na noite desta quarta-feira, às 19h, o Grêmio Prudente vai a campo para medir forças contra o Lemense num duelo de G8 da Série A3 do Campeonato Paulista, na casa do adversário, no Estádio Municipal Bruno Lazzarini, em Leme. O confronto é válido pela 8ª rodada da terceirona e tem o famoso aspecto de jogo de “seis pontos” já que envolve dois concorrentes ao mata-mata que ocupam atualmente a zona de classificação para a próxima fase do certame. Após o término da rodada, restarão sete jogos em disputa, sendo que os próximos dois confrontos do Grêmio serão no Estádio Paulo Constantino, Prudentão: na tarde do sábado contra a Itapirense; e na noite da próxima quarta, diante do União Suzano. 

Após a vitória convincente por 3 a 0 sobre um São Caetano capengante no último sábado em casa, o Carcará voltou ao G8, é o 8º colocado da terceiorna com 10 pontos e um jogo a menos. A equipe conta com o artilheiro da A3, o atacante Luquinha Bozó já anotou cinco tentos em sete jogos. No geral, o Carcará já foi à rede em 12 ocasiões e foi vazado em oito.
 Para o confronto no Bruno Lazzarini, o técnico Luiz Carlos Martins terá a sua disposição o zagueiro Jean Pablo, que cumpriu suspensão após ser expulso na derrota para o Bandeirante na 6ª rodada. Os atacantes Wagner Gomes e Wandson, os meias Marcondele e Rodrigo Andrade e o zagueiro Gustavo estão em fase de transição entre o DM (departamento médico) do clube e o preparador físico Jaelson Ortiz e são dúvida para o jogo desta quarta. O zagueiro Guizão segue afastado e em recuperação no DM.  

Já o Lemense, mesmo com dois jogos sem vitória após uma série de cinco jogos invictos, vem de empate por 1 a 1 com o Marília. A equipe do técnico João Vallim, que não estará à frente do banco nesta quarta após ser expulso contra o MAC (Marília Atlético Clube), está em 5º lugar com 12 pontos ganhos, dois a mais que o Carcará. No quesito gols-pró, a Pantera Azul só fica atrás do Red Bull Bragantino II e tem o 2º melhor ataque da divisão, ao lado de União Suzano e São Bernardo, com 12 gols marcados. A dupla de ataque Ronaldo e Wesley já anotou seis gols na competição, três pra cada um. No aspecto defensivo, o Lemense já sofreu dez gols na competição e entre os oito melhores colocados também só fica atrás do Bragantino II, que levou 11 gols. 

FICHA TÉCNICA 

Competição: Série A3 2024 – 8ª rodada da 1ª fase 
Local: Estádio Municipal Bruno Lazzarini, Leme (SP);
Data e horário: 21/02/2024, às 19h. 

Equipe de arbitragem: árbitro Leandro Carvalho da Silva; árbitro assistente 1 Italo Magno de Paula Andrade; árbitro assistente 2 Mauro André de Freitas; quarto árbitro Tiago de Mattos da Silva.

Transmissão: Canal Futebol Paulista no Youtube; Rádio 101 FM e Rádio CBN Prudente.

Lemense: André Luiz; David, Garbelini, Samuel e Velasques; Gabriel Silva, Lucas e Danilo; Wesley, Ronaldo e Anderson Cavalo. Técnico: João Vallim. 

Grêmio Prudente: Luiz; Iury, Rodolfo Mol, Rafael Milhorim e Leocovick; Rafael Potiguar, Matheus Teta e Wallace; Luquinha Bozó, Maranhão e Coutinho. Técnico: Luiz Carlos Martins.




 

Publicidade

Veja também