Grêmio Prudente e Unoeste renovam parceria para temporada 2023 

Universidade segue como uma das patrocinadoras másters do time; presidente do clube pontua que termos do contrato são praticamente iguais aos de 2022 

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 13/12/2022
Horário 22:53
Foto: Marketing/Unoeste
Assinatura do contrato ocorreu na manhã de hoje em evento no Campus I
Assinatura do contrato ocorreu na manhã de hoje em evento no Campus I

O Grêmio Prudente e a Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) renovaram, na manhã de hoje, a parceria para a temporada 2023. A assinatura do contrato de renovação do patrocínio foi firmada em evento aberto à imprensa no Campus I da universidade. 
O presidente do Gavião Carcará, André Garcia, não falou sobre os valores do patrocínio, porém, ressaltou que a Unoeste segue sendo uma das patrocinadoras másters da equipe, tendo a marca da universidade estampada nas camisas de jogo do Grêmio Prudente e nas placas publicitárias à beira do gramado do Estádio Paulo Constantino, Prudentão, e das coletivas de imprensa. 
Além disso, o mandachuva da equipe prudentina também pontuou que o clube continuará utilizando a estrutura física e acadêmica da universidade, aos moldes da temporada 2022. “Nós tivemos no ano de 2022 algumas experiências com estágio e com formandos que puderam conhecer o dia a dia do clube”, disse Garcia. “A gente continua também com essa parceria de na medida do possível utilizar esta estrutura física da Unoeste e colaborar na realização de exames, por exemplo, ou com toda esta grande estrutura que a universidade tem”, completou o presidente do Grêmio Prudente, que também enfatizou a identificação do público, principalmente, jovem, em relação à marca. “A marca Unoeste tem tudo a ver com Prudente. Acho que isso engrandece ainda mais nosso uniforme e mostra a força do futebol de Prudente”, completou. 
O diretor geral da Apec (Associação Prudentina de Educação e Cultura), mantenedora da Unoeste, Augusto Cesar de Oliveira Lima, também fez referência à importância da renovação da parceria entre clube e universidade, que sob o comando da nova administração do Grêmio, foi firmada em 2021. “A importância é: a Unoeste é um ensino de excelência; então, nossa prioridade é excelência para o estudo dos nossos alunos; acredito que com as novas contratações, o Grêmio Prudente também será um time de excelência e se Deus quiser vamos subir para A2”, pontuou o mandachuva da universidade, que também descartou falar em valores do patrocínio. “Isso é com o departamento de marketing aqui da universidade. Isso daí é de menos, é irrelevante. O que importa é levar o nome da nossa cidade, da nossa universidade”, enfatizou o diretor da Unoeste. 

Além da Unoeste

Treze empresas se somam aos patrocinadores do Grêmio Prudente para temporada 2023 além da Universidade do Oeste Paulista. São elas: FutFanatics, cujo um dos sócios-proprietários é o presidente do clube; Kappa; Oeste Saúde; Liane Alimentos; Sicoob Paulista; Bevi Financeira; Viação Motta; Solar Power Photovoltaic, Cuore Cardiologia Diagnóstica e Preventiva; Life Sucos; LRG Consultoria e Projetos; Anjos Colchões e Sofás; e Cortez Food Service.

 

Publicidade

Veja também