Grêmio Prudente enfrenta a Santacruzense no Prudentão

Disputa será nesta quarta-feira, às 15h; ontem, equipe prudentina entrou em campo contra o Vocem, em Assis (SP), e o placar terminou em 2 a 1 para os donos da casa

Esportes - WEVERSON NASCIMENTO

Data 13/09/2021
Horário 19:32
Foto: AI do Grêmio Prudente 
Vocem vence o Grêmio por 2 a 1; antes da próxima partida, Epitácio trabalhará mais a confiança dos atletas
Vocem vence o Grêmio por 2 a 1; antes da próxima partida, Epitácio trabalhará mais a confiança dos atletas

Ontem, o Grêmio Prudente entrou em campo contra o Vocem, no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, em Assis (SP). Durante a disputa, o placar terminou em 2 a 1 para os donos da casa. O próximo embate do time prudentino será nesta quarta-feira, contra a Santacruzense, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, às 15h.
Na disputa de domingo, aos 13 minutos do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar com o primeiro gol. Mas, para equilibrar a partida, Neto Acará, do Grêmio Prudente, também balançou a rede durante a cobrança de um pênalti. Mais tarde, aos 8 minutos do segundo tempo, o Vocem avançou com mais um gol. Fim de jogo: Vocem 2 x 1 Grêmio Prudente.

Trabalho de bola

O técnico do Grêmio Prudente, Luiz Henrique Dalben, o Epitácio, destacou que a equipe trabalhou alguns pontos durante a semana, mas infelizmente tomou um gol naquilo que mais tinha se engajado, que era o alcance da segunda bola. “No segundo tempo, a gente teve certas dificuldades, apesar de ter criado uma chance ou outra, mas precisava de mais volume, de mais finalização e criação de jogadas. Agora é rever com calma”, pontou.  Antes da próxima partida, Epitácio destaca que irá trabalhar mais a confiança dos atletas, a fim de que entrem em campo com mais concentração, e, consequentemente, consigam bons resultados.



 

Veja também