Grêmio Prudente estreia na Segundona nesta tarde

Sem público, equipe comandada por Ademir Fesan entra em campo às 15h, no Prudentão, para enfrentar o Vocem; expectativas são boas, uma vez que os atletas responderam bem nos amistosos

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 18/10/2020
Horário 05:00
Julhia Marqueti - Segundo Fesan, a cada amistoso foi vista a evolução coletiva e individual dos atletas
Julhia Marqueti - Segundo Fesan, a cada amistoso foi vista a evolução coletiva e individual dos atletas

Com, o slogan “Um time pra chamar de nosso”, após uma semana de treinos físico, mental técnico e tático, o Grêmio Prudente estreia hoje, sem público, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Segundona, e com novo contratado, o atacante de apenas 20 anos, Luan, para reforçar o ataque da equipe prudentina. O jogador chega ao time após ter o título de artilheiro do Amapazão, pelo Ypiranga. A equipe adversária dessa estreia tão aguardada é o Vocem, de Assis, às 15h.
Na semana passada, depois de vencer o Andradina com um placar de 3 a 0, o técnico Ademir Fesan destacou que esse não é momento de cobrar que a parte física dos atletas esteja 100%, até porque 80% do grupo não competiu esse ano. A preparação foi dentro do planejado e durante a competição tudo vai se ajeitando.
Segundo ele, os amistosos foram bons e a evolução dos atletas foi vista a cada jogo. A maioria dos objetivos foi alcançada e esses jogos serviram para ver a evolução coletiva e individual dos jogadores. “Foram jogos fortes contra equipes tradicionais da região, como o Bandeirantes, Andradina, e o Marília, uma equipe que teve acesso na divisão no ano passado e neste está na A3. Todos os 25 jogadores estão aptos para a partida, escolheremos os 18 mais preparados que entrarão em campo na estreia de hoje”, expõe Fesan, salientando que a equipe tem muito a evoluir ainda, mas a expectativa é boa para competir contra a preparada e forte equipe do Vocem. 
Para os prudentinos, principalmente os mais velhos, que amam futebol, ter o Grêmio Prudente disputando o campeonato os alegra, uma vez que a cidade já teve grandes equipes no passado. O que todos, a maioria certamente, deseja é que o novo time tenha bom desempenho e se destaque no decorrer do campeonato. Boa sorte Grêmio Prudente!


 

Publicidade

Veja também