Grêmio Prudente faz 3 a 1 no Nacional-PR

Equipe, comandada pelo técnico Alemão, realizou seu segundo jogo-treino sábado, no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 26/07/2021
Horário 17:16
Foto: AI / Grêmio Prudente
Com gols de Neto, Luquinhas e um contra, equipe prudentina venceu a disputa
Com gols de Neto, Luquinhas e um contra, equipe prudentina venceu a disputa

Em dois tempos normais de 45 minutos, com gols de Neto, Luquinhas e um contra, o Grêmio Prudente encerrou seu segundo jogo-treino com vitória por 3 a 1 contra o Nacional Atlético Clube, de Rolândia (PR), no sábado, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão
De acordo com o técnico Cidimar Aparecido Ernegas, o Alemão, são dois amistosos bem importantes para a equipe prudentina. No primeiro, contra o Mirassol, tiveram uma boa postura, porém, o placar foi muito desfavorável e diferente do que imaginavam. Jogando com uma equipe da qualidade que é o Mirassol, em praticamente quatro falhas o time adversário fez três gols. Para Alemão, jogar contra uma equipe que tem um potencial técnico bom, quando você erra, é punido por isso.
Já no sábado, ele viu sua equipe com uma postura muito boa e com uma evolução em seu modo de ver um tanto tática, quanto técnico individual e coletivo. “Nisso, a gente conseguiu um placar favorável, um placar muito bom. Mas acho que independente de qualquer placar nesse momento, seja contra o Mirassol ou contra o Nacional, o que mais vale é o nosso crescimento, principalmente a objetividade e a concentração que os jogadores estão apresentando em todos os trabalhos, não apenas nos jogos-treinos. Estou muito satisfeito até então, sabendo que a nossa equipe precisa e vai evoluir no decorrer dos dias para que a gente possa chegar na competição bem fortalecido e obter tudo aquilo que esperamos", pontuou o treinador gremista.
O Grêmio Prudente estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão no dia 22 de agosto, no Prudentão, contra o Vocem, de Assis (SP). Os clubes estão na chave 2 e vão enfrentar Assisense, Osvaldo Cruz, XV de Jaú e Santacruzense.


 

Publicidade

Veja também