Grêmio Prudente firme na luta: É hora de vestir a camisa, lotar o estádio e torcer!

EDITORIAL -

Data 29/06/2022
Horário 04:15

Terminada a primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Grêmio Prudente já tem motivos de sobra para comemorar! Com a vitória de sábado por 1 a 0 sobre o Osvaldo Cruz, o time comandado pelo técnico Marcos Campagnollo garantiu a vaga para a próxima etapa como primeiro colocado do grupo 2 e no topo da classificação geral do torneio. 
Em dez rodadas, a equipe prudentina se manteve invicta, com sete vitórias e três empates, balançando a rede dos adversários 17 vezes e tendo a melhor defesa da Bêzinha até aqui com apenas quatro gols sofridos. Haja coração!
A tão sonhada busca pelo acesso à Série A3 da competição continua e tem contado com o apoio do torcedor, seja nos estádios, em casa assistindo pelas plataformas ou aplicativos de futebol ou até mesmo nas redes sociais, com o pessoal postando, curtindo, comentando e compartilhando as boas notícias da equipe.
Muita bola ainda vai rolar. Em congresso técnico, realizado pela FPF (Federação Paulista de Futebol), na segunda-feira, o Grêmio Prudente conheceu seus próximos adversários (caiu no grupo 8) e segue nesta semana com treinamentos intensos. 
Na sexta-feira, fora de casa, já enfrenta o XV de Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães. De um total de seis jogos dessa fase, três serão no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão. Todos eles aos sábados, às 15h: dia 9 de julho, contra o Rio Branco, de Americana (SP); dia 23 do mesmo mês, diante do Mauá Futebol Clube; e no dia 6 de agosto, pega o XV de Jaú. No último duelo, em casa, diante do Azulão, no sábado, 949 compareceram. A presença da torcida no estádio nestes jogos, incentivando, gritando, cantando, é extremamente importante para a equipe.
E até de casa, se não for possível ir, o torcedor pode fazer o seu papel. Todos os jogos estão sendo transmitidos, de forma gratuita, pelo Paulistão Play e pelo Eleven Sports.
A disputa segue acirrada, com bons times, novos reforços, e até treinos fechados sem a presença da imprensa... O sonho está cada vez mais próximo de ser realizado. Vista literalmente a camisa e vamos todos juntos com o Grêmio Prudente nessa busca! Rumo à Série A3!
 

Publicidade

Veja também