Grêmio Prudente inicia venda de ingressos para estreia de sábado

Duelo contra o Vocem, pela primeira rodada da Segundona, ocorre às 15h, no Prudentão; hoje, mais 2 novos reforços foram anunciados

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 19/04/2022
Horário 21:21
Foto: Grêmio Prudente
Airton Junior é mais um nome para o ataque prudentino, na Segundona
Airton Junior é mais um nome para o ataque prudentino, na Segundona

Junto com os novos atletas que vêm sendo anunciados para reforçar a equipe, na noite de ontem, teve início a venda online dos ingressos para a estreia do Grêmio Prudente no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Segundona.
Todos que tiverem interesse podem adquirir a entrada pelo site gremioprudente.soudaliga.com.br. Os valores são: R$ 30 cadeira coberta e cadeira vip; e R$ 20 arquibancada. 
Já as vendas presenciais começaram hoje. Os locais de venda são: Loja Oficial do Grêmio Prudente (Edifício Prudente Home Trade Center - Avenida Coronel José Soares Marcondes, 3.700 - Sala 44, das 9h às 13h e das 14h às 19h); Banca do Tênis (Avenida Washington Luiz, 1.871 - Jardim Paulista, de terça a sexta, das 8h às 19h e sábado das 8h às 13h); e Autoeste (Avenida Joaquim Constantino, 2.871 - Jardim São Luiz, das 8h às 18h).

Estreia será neste sábado

O Grêmio Prudente estreia diante do Vocem, na Segundona. A partida ocorre neste sábado, dia 23, a partir das 15h, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão. O clube vem se preparando desde o dia 7 de março para a competição. Ao longo da preparação, foram realizados, além dos treinos diários, jogos-treinos para testar os atletas em situações de jogo.
As partidas foram diante do Penapolense (ida e volta), Mirassol e Londrina.
Os reforços também não param de chegar. Hoje foram anunciados dois novos nomes no elenco. Chegando do Vitória da Conquista, Airton Junior é mais um nome para o ataque prudentino, na Segundona. Além do clube baiano, o atleta também já vestiu a camisa do Avaí e conta com experiências na Copa do Brasil Sub-20 e Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A lateral-esquerda do time vai ficar ainda mais forte com a presença de Leonardo Leocovick. O atleta de 22 anos já atuou pelo Internacional, Vitória e Avaí. Na bagagem, traz com ele o título de campeão do Brasileiro de Aspirantes, de 2019.

ATÉ O MOMENTO, OS NOMES CONFIRMADOS PELO GRÊMIO PRUDENTE SÃO:

Novos:
Hélio Jr - meio-campo
Elias - centroavante
André Lucas - atacante
Tiago Caveira - zagueiro
Muriel - zagueiro
Victor Hugo - lateral esquerdo
Guilherme Carneiro - meio-campo
Dã Moroni - goleiro
Fernando Pileggi - lateral direito
André - goleiro
Rodrigo Santos - volante
Di Maria - atacante
David - atacante
João Duarte - zagueiro
Paulinho - meio-campo
Willian Barão - zagueiro
Rafinha - meia ofensivo
Airton Junior – atacante
Leonardo Leocovick – lateral esquerdo

Antigos:
Luis Otávio - Volante (2021 - 2022)
João Arthur - Meio-Campo (2021-2022)
Lucas Silva - atacante (2020-2022)
Neto acará - atacante (2021-2022)

Grêmio Prudente

Leonardo Leocovick já atuou pelo Internacional, Vitória e Avaí

Veja também