Grêmio Prudente leva a melhor e joga pelo empate no domingo

Time saiu na frente hoje, com o resultado de 1 a 0 em cima do Bandeirante; próximo confronto, em Birigui, decidirá quem vai à final da Segundona

Esportes - GABRIEL BUOSI

Data 10/12/2020
Horário 21:34
Foto: AI Grêmio Prudente
Em casa, Grêmio Prudente venceu o Bandeirante por 1 a 0, na tarde de hoje
Em casa, Grêmio Prudente venceu o Bandeirante por 1 a 0, na tarde de hoje

O Grêmio Prudente entrou em campo hoje, em casa, e levou a melhor por 1 a 0 contra o Bandeirante de Birigui, na primeira partida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando pelo empate, na partida de volta, no domingo, às 15h, em Birigui (SP), o time prudentino está ainda mais perto do sonhado acesso à Série A3.
Depois de um primeiro tempo acirrado, o gol da vantagem veio aos 29 minutos do segundo tempo e foi feito pelo camisa 30, Madalena. “Fizemos uma boa partida, com controle de posse e quando conseguimos criar várias situações para chegar no adversário”, afirmou o técnico Ademir Fesan.
Além disso, ele ressaltou a importância do time ter conseguido pressionar, na hora certa, o adversário e lembrou que mesmo sendo um resultado mínimo, e inicial, o Grêmio Prudente segue na frente. “É uma equipe inteligente e que marca muito bem. Por isso, acredito que eles saberão como lidar com essa nossa vantagem no próximo confronto”. 
Fesan não deixou de lado a “sabedoria” que precisará ter também para comandar o grupo que agora tem pouco tempo de descanso, e treino, além de uma viagem para a próxima competição. É o famoso “treinar descansando”, frase muito utilizada pelo técnico, que já prevê dois treinos, amanhã e sábado, antes da partida de domingo. 
“Agora precisamos otimizar todo nosso trabalho, mas as expectativas são ótimas e quero um jogo igual o de hoje, com duas equipes focadas no futebol e não em brigas ou pancadarias”, finalizou. 
Vale destacar que o jogo de hoje deveria ter ocorrido no domingo, mas não foi realizado após a FPF (Federação Paulista de Futebol) comunicar o adiamento das partidas válidas do campeonato por solicitação do Comitê Médico. 

 

Publicidade

Veja também