Grêmio Prudente perde 1º jogo-treino contra o Mirassol

Conforme Alemão, seu time teve pontos bons e outros ruins, o que está dentro da normalidade por ter sido o primeiro amistoso feito com uma equipe que vem em ritmo de jogo, em pleno campeonato

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 20/07/2021
Horário 21:00
Foto: AI / Grêmio Prudente
Para testar seu elenco, Alemão entrou com um time no primeiro tempo e outro no segundo
Para testar seu elenco, Alemão entrou com um time no primeiro tempo e outro no segundo

Um jogo bem disputado, com um placar elástico favorecendo a equipe adversária, terminando em 4 a 1, foi o resultado do primeiro jogo-treino preparatório para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão do Grêmio Prudente contra o Mirassol, ontem, no Centro de Treinamento Mirassol Futebol Clube. O gol prudentino foi marcado por Iago Felipe. 
Para testar seu elenco, o técnico Alemão (Cidimar Aparecido Ernegas), do Grêmio Prudente, entrou com o time principal no primeiro tempo e metade do segundo, e com o sub-20 na outra metade do segundo. Os únicos jogadores do elenco que não jogaram foi o zagueiro Luan Ferreira e o atacante Luan.
Conforme Alemão, em termos de preparação, foi um jogo muito importante para a equipe gremista, com pontos bons e outros ruins, o que está dentro da normalidade por ter sido o primeiro amistoso feito com uma equipe que vem em ritmo de jogo, em pleno campeonato, com os jogadores mais soltos, mais leves que os seus. O que faz uma grande diferença dentro de campo.
“Além do gol que fizemos, criamos em torno de outras quatro, cinco oportunidades boas. Mas, acabamos levando gols a mais também do que imaginávamos. Mas também dentro de uma normalidade pela condição de jogo”, comenta Alemão.

SAIBA MAIS
O Grêmio Prudente estreia na Segundona no dia 22 de agosto, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, contra o Vocem, de Assis. Os clubes estão na chave 2 e vão enfrentar Assisense, Osvaldo Cruz, XV de Jaú e Santacruzense.


 


 

Publicidade

Veja também