Grêmio Prudente recebe líder Santacruzense

Esportes - Jefferson Martins

Data 18/06/2016
Horário 10:52
 

Sem o atacante Renatinho e o lateral-direito Romano, o Grêmio Prudente enfrenta hoje, às 16h, a Santacruzense, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O confronto será no Estádio Paulo Constantino (Prudentão) e o rival do time prudentino é o líder do grupo 1. Para o lugar dos desfalques, o técnico Lelo escolheu Edson e Douglas. Além dos dois, o meia Igor Carvalho, autor de um dos gols na vitória do último sábado, diante do Vocem, também ganha uma chance entre os titulares.

Igor chegou ao clube no ano passado para atuar na lateral-direita e, em 2016, assumiu a função no meio-campo. "Não muda muito. A gente procura participar, fazer bastante transição, e sempre seguindo as instruções do técnico Lelo. O importante é que estou disposto a ajudar", comemora a oportunidade.

Jornal O Imparcial Bola parada foram as últimas atividades do treino de ontem

Sobre as alterações, o treinador explica que já tentou organizar o time desde o início da semana. "Procurei já começar com a parte tática e sempre pregando aos atletas a mesma metodologia de trabalho", garante.

Quando ao confronto de hoje, o comandante sabe que não terá vida fácil, porém planeja uma vitória para seguir com o objetivo que é buscar a classificação de forma antecipada. "Vamos enfrentar uma equipe dinâmica, rápida e muito aguerrida, que tem um grande treinador. Ou seja, um adversário com bastante virtudes, e por isso precisamos tomar cuidado. Espero que consigamos ter um bom desempenho e assim conquistar novamente o resultado", estima.

 

Último trabalho

Ontem, no CFA (Centro de Formação de Atletas Flávio Araújo) no Jardim Everest, Lelo comandou além de um trabalho mais leve, atividades de bola parada.

 

SAIBA MAIS

Categorias de base

O Grêmio Prudente/Semepp volta a campo neste fim de semana pelo Campeonato Paulista. Hoje é a vez dos times sub-15 e sub-17 irem até Assis para encarar o Assisense, no Estádio Antônio Viana da Silva (Tonicão), a partir das 9h. Amanhã, em casa, o sub-11 e sub-13 recebem o América de São José do Rio Preto, no Estádio Municipal Caetano Peretti, às 9h.

 

Ficha Técnica


Grêmio Prudente

Camilo, Edson, Jean, Pedro e Lucas Paulista; Yuri, Raul, Igor Carvalho e Geovane; Thiago Nonato e Douglas.

Técnico: Lelo

 

Santacruzense

Ari, Gabriel, Weslen, Magno e Igor; Diego Henrique, Leonardo, Bruno Cesar e Gabriel; Sérgio Matias e Edinan.

Técnico: Carlos Alberto Seixas

 

Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva (FPF)

Horário: 16h

Local: Prudentão

Transmissão: Rádio Comercial AM (1440 KHZ), Globo AM (1380 KHZ), Rádio Jovem Pan AM (1070 KHZ) e www.doutordabola.com.br.

 

 

Paulista da 2ª Divisão

Grupo 1

10ª rodada

Hoje

15h – Breno Ribeiro do Val – Osvaldo Cruz x Elosport

16h – Prudentão – Grêmio Prudente x Santacruzense

19h – Alonso Carvalho Braga – Tupã xAssisense

 

Amanhã

10h – Tonicão – Vocem c PPFC

 

Fonte: FPF

 

Classificação

Paulista da 2ª Divisão 2016

Grupo 1                               Pontos

1º Santacruzense                 22

2º Vocem                             20

3º Grêmio Prudente      17

3º Tupã                                 16

5º Assisense                         11

6º Elosport                           9

7º Osvaldo Cruz                3

8º PPFC                               1 **

 

Fonte: FPF

 

**Conforme ata do TJD de 25 de abril, por infração ao art. 214, o Presidente Prudente foi condenado a perda de 3 pontos do seu ativo. Jogo do dia 17 de abril - Assisense 2 x 1 PPFC.

 
Publicidade

Veja também