Grêmio Prudente se prepara para 3º desafio

Esportes - Jefferson Martins

Data 06/05/2015
Horário 14:24
 


 

Finalização, posicionamento, condicionamento físico. Todas essas atividades fazem parte da rotina dos jogadores do Grêmio Prudente, no desenvolvimento do treinamento diário, com foco no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No entanto, além do trabalho sério, há também tempo para momentos de descontração, como no tradicional bobinho, que serve para unir o grupo. E nem o técnico Pedro Francisco Garcia, Tupãzinho, escapa da brincadeira.

"Eles não aliviam para mim, não. Todo mundo entra na roda e eles querem deixar a gente no meio", brinca o comandante da equipe, que na tarde de ontem, comandou no CFA (Centro de Formação de Atletas) Flávio Araújo, no Jardim Everest, um trabalho, este com foco nas finalizações. "Pecamos muito em finalização, criamos bastante, mas faltou colocar a bola na rede e precisamos manter a mesma postura, para conquistar o objetivo", lembra. Fala que o objetivo é a vitória, no jogo diante do Bandeirante de Birigui, na casa do adversário, no Estádio Pedro Marin Berbel, na sexta-feira, às 20h30.

Com o retorno de Kairo aos treinamentos, Tupãzinho promoverá mudanças, já que poderá contar com o camisa 10, autor de dois gols no primeiro jogo, também na defesa. "O zagueiro Tallyson está treinando há mais de 30 dias. Já tem condição, mas vou analisar até o fim da semana", revela o comandante. 
Publicidade

Veja também