Grêmio Prudente treina sob sol de quase 40ºC

Centrado na organização tática, sem mencionar quem será o adversário do amistoso do fim de semana, o treinador Ademir Fesan diz que “tem tudo para ser um ótimo jogo”

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 01/10/2020
Horário 10:00
Julhia Marqueti/AI Grêmio Prudente  - Atletas treinaram firme na tarde de ontem, no Prudentão, visando amistoso do fim de semana
Julhia Marqueti/AI Grêmio Prudente  - Atletas treinaram firme na tarde de ontem, no Prudentão, visando amistoso do fim de semana

Mesmo com o sol escaldante, como diz o ditado popular “rachando de estalar mamona”, a equipe do Grêmio Prudente treinou na tarde de ontem no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, quando com os termômetros marcavam exatos 39º C. Hoje e amanhã, os jogadores descansam para o amistoso do fim de semana, que não foi divulgado onde nem contra quem será.
Vale lembrar que a equipe voltou a treinar há poucos dias, após forçada paralisação de cinco meses, por conta da pandemia da Covid-19. Para retornarem aos gramados, todos os jogadores, assim como a comissão técnica do clube, fizeram os testes para descartar a doença.
De acordo com o técnico do time, Ademir Fesan, desde o retorno dos jogadores aos treinamentos, na primeira fase o foco foi o ganho de condicionamento físico dos atletas e neste momento estão centrados na organização tática. Sem mencionar quem será o adversário do amistoso, o treinador acentua que “tem tudo para ser um ótimo jogo”.
O desejo, não somente deles que entram em campo e brigam pela bola, mas também da torcida que quer ver o time da cidade de volta às competições e gritando gol, é que tudo isso passe logo e que venha o primeiro jogo do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que já tem data marcada para 18 de outubro, às 15h, no Prudentão, contra o Vocem, de Assis.
Desde o início da quarentena, o clube seguiu à risca, todas as orientações e protocolos colocados pelas organizações de saúde em prevenção à Covid-19. O que continua mesmo com esta flexibilização qual permitiu esse retorno gradual.
Que tal já ir se familiarizando com os jogadores do time prudentino para torcer por eles brevemente?! Veja no box da matéria!

Grêmio Prudente

GOLEIROS
Lucas Wingert
Matheus Jesus
Rafael Puridade

ZAGUEIROS
Felipe Almeida
Matheus Piauí
Rian de Souza
Kadu Ribeiro

LATERAIS
Jackson Maninho
José Garagau
Glécio Rodrigues
Affonso Neto

VOLANTES
Bruno Belloli
Miguel Neto

MEIO-CAMPO
Willian dos Santos
Pedro Senegal
Gabriel Silva
Matheus Gabriel
Jean Felipe
Romarinho Soares

ATACANTES
Bruno Camacho
Alisson de Sousa
Lucas Bozó
Anderson Pelé
Gabriel Pajé


Grêmio na Segundona

18/10às 15h- Grêmio Prudente x Vocem
21/10 às 15h - Osvaldo Cruz x Grêmio Prudente 
25/10 às 15h - Grêmio Prudente x Assisense
28/10 às 15h - Tupã x Grêmio Prudente 
04/11às 15h - Vocem x Grêmio Prudente 
08/11às 15h - Grêmio Prudente x Osvaldo Cruz
11/11 às 15h - Assisense x Grêmio Prudente
14/11às 15h - Grêmio Prudente x Tupã

 

Publicidade

Veja também