Grêmio Prudente: uma semana onde só a vitória interessa

EDITORIAL -

Data 03/04/2024
Horário 04:15

Fora de casa, no último sábado, o Grêmio Prudente foi derrotado pelo Red Bull Bragantino II por 1 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). O jogo de ida, válido pelas quartas de finais da série A3 do Campeonato Paulista, foi amarrado até os minutos finais da partida quando, aos 38 do segundo tempo, o atacante Kawê fez a diferença para o Toro Loko e anotou o único gol do confronto. Bastou para o time sair na frente.
Agora, o Carcará tem uma semana inteira de treinos, onde só a vitória interessa no próximo sábado. O confronto será realizado às 17h, mas dessa vez, com um diferencial: o time joga no Estádio Paulo Constantino, o Prudentão, ou seja, com o apoio da torcida.
Na segunda-feira, a equipe de Luiz Carlos Martins se reapresentou no Caetano Peretti. Os trabalhos continuam todos os dias à tarde, com exceção de sexta-feira, véspera da partida, quando o elenco treinará pela manhã.
Com a vitória em casa, o time secundário de Bragança Paulista vem a Presidente Prudente precisando apenas de um empate para avançar à próxima fase. Já o Grêmio, só se classifica para semifinal se vencer por dois ou mais gols de diferença. Se for por um, leva a disputa para os pênaltis.
Nenhum jogo tem sido fácil. São adversários bons, correndo em busca do mesmo objetivo: o acesso à A2. 
Há exatamente um ano, em abril do ano passado, o Grêmio Prudente bateu na trave em sua estreia na terceirona. Perdeu a seminfinal, no jogo de volta por 1 a 0, no Estádio Martins Pereira, em São Bernardo do Campo (SP), para o São José. O título não veio. Não subiram. Mas nem por isso desistiram. 
Aqui está o time de novo, contando com vários reforços – quatro foram anunciados na última semana -, e o “Rei do Acesso” no comando. A venda de ingressos para o duelo já começou. 
A Fúria Prudentina, torcida organizada do Grêmio Prudente, recepcionará os jogadores, no Prudentão, no sábado, a partir das 14h30. E convoca os torcedores para estarem presentes neste horário no local. Vista-se de azul e vermelho, participe com bandeiras, tambores e tudo que possa fazer barulho! Que tal uma tarde diferente com a família? Leve os filhos ao estádio, convide amigos e os colegas de trabalho para assistir. Hora de sair das telas e conferir in loco. Garanta seu ingresso antecipado (e mais barato)! Faça a festa no Prudentão! A torcida faz toda a diferença. Vibre, grite, comemore, empurre o time! Sigamos juntos nesta luta, rumo ao acesso! Avante Grêmio Prudente!
 

Publicidade

Veja também