Grêmio Prudente vence Andradina em seu quarto jogo-treino

Equipe ganhou folga durante o final de semana, volta aos trabalhos amanhã. A semana também será para cumprimento de normas da FPF, como a testagem para a Covid-19

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 11/10/2020
Horário 06:00
Julhia Marqueti - Grêmio Prudente finalizou a série de jogos-treinos e agora foca diretamente na Segundona do Paulistão
Julhia Marqueti - Grêmio Prudente finalizou a série de jogos-treinos e agora foca diretamente na Segundona do Paulistão

Há exatos nove dias do início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Segundona, o Grêmio Prudente recebeu o Andradina para mais um jogo-treino na temporada, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, onde a equipe da casa buscou a vitória e o placar final de 3 a 0.

A equipe ganhou folga durante o final de semana, ontem e hoje, mas volta aos trabalhos nesta segunda-feira (12). Além dos treinos, a semana também será marcada pelo cumprimento de normas da  FPF (Federação Paulista de Futebol), como a testagem para a Covid-19.

Os treinos ocorrem na terça, quarta, quinta e sexta-feira. Já no sábado, os atletas ganham folga para retornarem aos gramados para o primeiro jogo do Paulistão, diante do Vocem, no domingo (18), às 15h, também no Prudentão.

Com dois gols do meio-campo, Jean Felipe, e um do zagueiro Kadu, o Grêmio Prudente finalizou a série de jogos-treinos e agora foca diretamente na Segundona do Paulistão. Vale lembrar que o time do Andradina também faz parte da competição oficial da Federação Paulista de Futebol, mas está presente em outro grupo do torneio.

Para o técnico Ademir Fesan, a equipe cumpriu com o estilo tático escolhido para o jogo, o 4-3-3 e agradou durante toda a partida. “O jogo foi bem produtivo, iniciamos um pouco abaixo do que era esperado, mas depois encaixou e conseguimos controlar”, afirma o treinador.

Com o objetivo de jogar na intensidade, o técnico afirma que esse não é momento de cobrar que a parte física dos atletas esteja 100%, pois isso ocorrerá durante a competição.

De acordo com Fesan a equipe ainda está em processo de pré-temporada. “Vamos estrear sem estar 100% do desempenho, principalmente porque ficamos cinco meses em casa, sem competir... Então a preparação demanda mais tempo”, explica o técnico.

Para dar uma maior rodagem aos atletas, Fesan optou por trocar toda a equipe na metade do segundo tempo. O que considerou positivo diante do resultado da mudança. “Mantivemos o mesmo ritmo e o objetivo era esse”, completa.

 

 

“O JOGO FOI BEM PRODUTIVO, INICIAMOS UM POUCO ABAIXO DO QUE ERA ESPERADO, MAS DEPOIS ENCAIXOU E CONSEGUIMOS CONTROLAR”

Ademir Fesan

 

 

Fotos: Julhia Marqueti - Ademir Fesan diz que esse não é momento de cobrar 100% da parte física dos atletas o que ocorrerá durante a competição

 

 

Publicidade

Veja também