Grêmio tem jogo decisivo hoje

Esportes - Jefferson Martins

Data 03/10/2015
Horário 08:18
 

Só um resultado interessa ao Grêmio Prudente no confronto de hoje contra o São Carlos: a vitória. Para esta partida, o técnico Euzébio Gonçalves, Lelo, não terá quatro importantes peças para a equipe. No entanto, segundo ele, não há grandes problemas, pois todos os substitutos "darão conta do recado". O time prudentino joga às 16h, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), pela segunda rodada do returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, fase 2.

"Não tem perda. Foram todas situações de jogo, tanto o Guilherme, quanto o Carlinhos e o Jefferson. O único que teve uma expulsão irresponsável foi o Du. Mas acredito que apesar dos desfalques a gente vai conseguir fazer uma partida boa e conquistar o resultado", fala o comandante.

Jornal O Imparcial Técnico do São Carlos (ao fundo) prega respeito à equipe prudentina

Na vaga do expulso Du, Kairo retorna ao time. Já para o lugar do zagueiro Guilherme Teixeira, o treinador irá promover a entrada de Léo Lima. No gol, Celso será o responsável por entrar na meta gremista, no lugar de Jefferson. Pela lateral direita, Igor Carvalho volta ao time, já que Lelo não poderá contar com Carlinhos (suspenso), nem com Greick, ainda no Departamento Médico.

Igor garante que não quer deixar a oportunidade passar. "Estou treinando forte e com muita vontade de jogar. Espero fazer uma boa apresentação", declara.

 

Expectativa

"Continuamos crendo. Fiz duas conversas com o grupo para colocá-los novamente na competição e disse a eles que o exemplo mais próximo foi no ano passado, quando eu estava no Primavera e conseguimos o acesso na última rodada", lembra. Lelo fala ainda que o objetivo é "fazer o resultado e jogar a responsabilidade para o Olímpia no domingo", analisa.

Durante a semana, os ânimos esquentaram, com alguns desentendimentos pontuais entre atletas, porém o treinador pontua que isso faz parte da "vontade de ganhar e jogar". "De vez em quando tem que rolar algo firme", comenta.

 

O adversário

Do lado do São Carlos, o técnico Rafael Guanaes não esconde que o acesso está próximo, porém prega respeito ao time prudentino. "Vai ser um jogo bem difícil, diante de um concorrente direto que está na briga pelo acesso, mas estamos cientes da importância. Os números mostram que estamos perto de subir e temos que fazer a nossa parte para depois pensar nos jogos de domingo ", pontua.

 

FICHA TÉCNICA


2ª Divisão 2015


 

Grêmio Prudente

Celso; Igor Carvalho, Léo Lima, Rodolfo Filemon e Marquinhos; Raul Silva, Gustavo Laguna e Bruno Ribeiro; Bebeto, Kairo e Thiago Nonato.

Técnico: Lelo

 

São Carlos

Tom; Ivan, Cezane, João Carlos e Mathues Mendes; Mateus Mendes, Alexandre Vecchio, Gregore e Luís Guilherme; Willian Dias e Elton.

Técnico: Rafael Guanaes


Árbitro: Júnior César Lossávaro (FPF)


Horário: 16h


Local: Prudentão
Transmissão: Rádio Comercial AM (1440 KHZ), Globo AM (1380 KHZ), Rádio Jovem Pan AM AM (1070 KHZ) e www.doutordabola.com.br.


 

Paulista da Segunda Divisão

Grupo 5

7ª rodada/2ª fase

Hoje

16h – Prudentão – Grêmio Prudente X São Carlos

 

Amanhã

10h – Estádio Espanha – Jabaquara X Olímpia

10h – Tonicão – Assisense X Taboão da Serra

 

Classificação

Grupo 1

1º São Carlos                        16

2º Olímpia                             11

3º Taboão da Serra              08

4º Grêmio Prudente           07

5º Jabaquara                         05

6º Assisense                        02

 

Fonte: FPF (Federação Paulista de Futebol)
Publicidade

Veja também