Gremistas confiam na reação em Suzano

SINOMAR CALMONA

Prefeito Ed Thomas, em meio à torcida

COLUNA - Sinomar

Data 19/10/2021
Horário 04:45

O Prudentão voltou a receber um bom público, após três anos no estádio, no último domingo, para apoiar o Grêmio Prudente na semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Foi um grande jogo, repleto de lances espetaculares, mas o time da casa perdeu por 3 a 2. Próximo duelo será sábado que vem, em Suzano, e o Grêmio precisa ganhar com dois gols de diferença. “Seguimos acreditando”, disse o presidente do Grêmio, André Luis Garcia, confiante em reverter o resultado.


O presidente do Grêmio Prudente, André Luis Garcia


O secretário municipal de Esportes, André Domingos


Marcelo Cerqueira, Lucas e Vitor, do Oeste Saúde, apoiando o Grêmio Prudente

Bom dia
Se te lançaram pedras, constrói teu palácio; Se ninguém te estende a mão, o céu te abraçará...

Mcdia feliz
Sábado que vem (23) tem mais uma edição do McDia Feliz em Presidente Prudente e tem o objetivo de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos: o câncer infantojuvenil. A campanha visa captar recursos e concentrar esforços em projetos voltados para o aumento dos índices de cura da doença. Os recursos arrecadados em Presidente Prudente já têm destino certo: beneficiará a UTI Pediátrica do Hospital de Esperança. Quem quiser participar, é só passar em qualquer um dos dois restaurantes McDonald’s de Presidente Prudente, no Prudenshopping ou Avenida Coronel Marcondes, hoje, de meio-dia à meia-noite, e adquirir a camiseta da campanha e o lanche BigMac.

Metaverso
O Facebook anunciou em 27 de setembro que vai investir US$ 50 milhões numa parceria para construir o chamado metaverso, mundo digital em que as pessoas podem usar diferentes dispositivos para se mover e se comunicar num ambiente virtual. A maior rede social do mundo tem investido forte em realidade virtual e realidade aumentada, incluindo em headsets óculos e pulseiras tecnológicas.

Tcpp open!
Vem aí o TCPP Open de Tênis de Campo! Dias 5, 6 e 7 de novembro, nas quadras de tênis do Tênis Clube, com disputas nas categorias: A, B ,C, D e 10 a 12 anos – masculino, principiante feminino e feminino livre. Quem der um show nas quadras ainda leva uma premiação de respeito: troféu personalizado para campeão e vice!

Publicidade

Veja também