Gremistas lamentam derrota e miram 3 pontos

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 07/07/2015
Horário 11:04
 

As chances foram criadas e o Grêmio Prudente poderia ter saído com vitória, anteontem, diante do América de São José do Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira (Teixeirão), pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Este é o balanço da equipe após o revés por 2 a 1. O técnico Geraldo Meira aponta as falhas apresentadas diante do rival e o que será preciso corrigir ao longo da semana, visando o embate contra o Bandeirante de Birigui, no sábado, às 16h, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão).

"Tivemos certa falta de objetividade com a bola. Gostei das chances criadas e jogadas de fundo. Mas temos que tirar maior proveito disso. Não podemos nos dar ao luxo de chegar ao ataque e não concluir ao gol. Houve muita falha na marcação também", pontua. Para o goleiro Celso Paraguaio, faltou reação à equipe após o segundo gol sofrido. "É de se lamentar pelo o que a gente jogou. Conseguimos o empate, mas não reagimos no segundo gol. Faltou um pouco de organização em campo, mesmo com o empenho de todos", comenta.

Ainda de acordo com o goleiro, a experiência de Augusto fez falta em alguns momentos, ao longo dos 90 minutos. "Demos muito espaço para o adversário. No meio, o Augusto é muito experiente e tem qualidade. E isso fez falta. No jogo também faltou vibração. Isso, não podemos perder para ninguém. Tem muito para evoluir e vamos, no dia a dia, corrigir tudo isso", finaliza. Já o zagueiro Guilherme Teixeira fala que detalhes determinaram o resultado, porém é necessário melhorar. "Não faltou entrega, mas infelizmente saímos com a derrota. É arrumar as coisas para conquistar os três pontos em casa", diz.

 

O jogo

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Caíque recebeu boa bola, e da intermediária acertou chute forte, para abrir o placar. O Grêmio Prudente foi buscar o empate e aos 30min, conseguiu com Eliel, após triangulação com Du e Laguna. No segundo tempo, os gremistas continuaram criando oportunidades para tentar a virada, mas foi o América quem marcou, com Naldinho aos 15min.

 

Nova parceria

No sábado, 16h, os torcedores gremistas que comparecerem ao Prudentão serão agraciados com brindes oferecidos pela Salvatore Cosméticos. Cerca de mil sachês de produtos da empresa serão distribuídos gratuitamente durante a partida contra o Bandeirante de Birigui. (Com informações da assessoria do Grêmio Prudente)

 

SAIBA MAIS

Paulista Sub-15 e 17

 

No dérbi regional, os meninos do Sub-17 do Grêmio Prudente/Semepp levaram a melhor sobre o time do Osvaldo Cruz, e venceram por 3 a 2, no Estádio Breno Ribeiro do Val (Brenão). Com o resultado os gremistas continuam na liderança do grupo 1, com 31 pontos, com larga vantagem para o Azulão, que é o segundo colocado, com 20. O Sub-15 também entrou em campo, na casa do Osvaldo Cruz, e terminou em 0 a 0. Nesta quinta-feira, os times prudentinos recebem as equipes do Vocem, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

 

 

 

Segunda Divisão 2015

Grupo 1

12ª rodada/1ª fase

Domingo

Pereirão – José Bonifácio 2 X 7 Assisense

Prefeito Alberto Victolo – Tanabi 4 X 0 Osvaldo Cruz

Tonicão – Vocem 0 X 1 Noroeste

Teixeirão – América 2 X 1 Grêmio Prudente

Pedro Marin Berbel – Bandeirante 0 X 6 Fernandópolis

 

Segunda Divisão 2015

Classificação

Grupo 1

1º Grêmio Prudente          26

2º Assisense                         22

3º Noroeste                          22

4º Vocem                             21

5º Fernandópolis                 19

6º América                           17

7º Osvaldo Cruz                12

8º Tanabi                             12

9º José Bonifácio                               08

10º Bandeirante                  06

Fonte: FPF (Federação Paulista de Futebol)
Publicidade

Veja também