Grupo Brothers Vocal canta no Ratinho

Programa especial de Natal será exibido nesta quarta-feira, a partir das 22h no SBT, e contará com a apresentação de duas músicas 

VARIEDADES - GABRIEL BUOSI

Data 24/12/2019
Horário 05:00
Cedida/Thiago Grandolfo - Grupo se apresenta na noite de Natal no “Programa do Ratinho”
Cedida/Thiago Grandolfo - Grupo se apresenta na noite de Natal no “Programa do Ratinho”

A noite de Natal, por si só, já é um momento de confraternização, emoção e de muitos sentimentos bons. Para abrilhantar ainda mais este dia, o país todo poderá acompanhar a participação do grupo prudentino Brothers Vocal, no “Programa do Ratinho”, a partir das 22h. “Para mim, em especial, este é um momento de levar uma mensagem de amor e de pregar o Evangelho para todo o Brasil. Estamos muito felizes com o convite”, aponta o integrante Thiago Grandolfo, que convidou cantores amigos para a gravação especial.

Por falar em convite, a participação – que foi gravada na quarta-feira – surgiu a partir de uma apresentação do grupo no TeleTon, em outubro, programa que visa arrecadar doações para a AACD (Associação de Apoio a Criança Deficiente). À época, a apresentação contou com um coral de crianças de Presidente Prudente, além de Angelina Genaro Grandolfo, filha de Daniel Grandolfo, irmão dos integrantes Lucas e Tiago Grandolfo, que morreu após um acidente ocorrido em outubro de 2017. 

“O Ratinho gostou demais da nossa apresentação naquela época, ficou muito emocionado e sugeriu que gostaria de nos ouvir mais”, aponta Thiago. Logo em seguida, a equipe de produção do apresentador entrou em contato com o grupo e fez o convite para que eles abrilhantassem a noite de Natal com suas músicas. “Será um programa muito especial e com a participação de nomes grandes na música, como o Felipe Araújo e a Wanessa. Todos vão se emocionar”.

Na ocasião, eles vão apresentar duas canções, sendo uma na abertura e outra no encerramento do programa especial do SBT. Thiago preferiu não adiantar as canções, mas garantiu que será um momento de muita comoção por parte do público. “Nesta época do ano, as pessoas estão mais receptivas a receber a mensagem que temos a passar. Nosso objetivo nunca foi o dinheiro, mas esse espaço que estamos conquistando para o Evangelho”.

SERVIÇO

O programa especial de Natal do Ratinho será exibido a partir das 22h, nesta quarta-feira, no SBT.

 

 

 

Publicidade

Veja também