Grupo de empresárias pesquisa as novas tendências, em Paris

SINOMAR CALMONA

“Coolhunters” brasileiras estudam comportamento de consumidores, na capital francesa

COLUNA - Sinomar

Data 21/05/2023
Horário 04:46

A empresária Carol Ribeiro, da loja Carola´s, passou uma semana em Paris, com um grupo de mulheres empreendedoras, num Programa de “Coolhunting” (termo originário do marketing dos anos 90 significa “caçadores de tendências”) – o conceito se resume à observação de pessoas e do mundo, buscando descobrir e prever as novas tendências do mercado.


A PRUDENTINA CAROL RIBEIRO EM PARIS

BOM DIA
Que Deus nos abençoe e cuide de todos nós.

TALENTO
A fotografia é um hobby que dá grandes alegrias para Carlos Castilho, juiz de Direito aposentado. Ele já ganhou vários concursos de fotografia, na categoria amadora, entre eles o Concurso Nacional de Fotografia dos Correios. 

QUEM DISSE
Papa Francisco: rezar para ter um coração luminoso, não cinzento.

TECNOLOGIA
A e-Conseg, plataforma de gestão e controle de acesso de Presidente Prudente, desenvolveu um sistema inovador de controle de portarias por reconhecimento facial, que já implementou em condomínios da cidade.

"Muita treta", com Fábio Rabin

Depois do sucesso de “Tá embaçado” e “Tô Viajando”, show vencedor do prêmio Risadaria na categoria melhor show de comédia stand up em 2018, o humorista Fábio Rabin estreia seu novo material: “Muita Treta”, dia 25 de junho, às 20h, no Teatro Cesar Cava. O título reflete o momento da vida de todos nós. A política se mantém muito presente neste show, sempre com textos sobre atualidades do país e do mundo, fator que colocou o comediante em grande destaque no cenário do humor nacional nos últimos tempos. Tudo isso, tentando enxergar o lado cômico em todas as desgraças que nos cercam, e são muitas! Afinal de contas é muita treta!”. Garanta o seu ingresso no site Mega Bilheteria ou na Banca do Tênis Clube.


O HUMORISTA FÁBIO RABIN


 


 

Publicidade

Veja também