Grupo de estudos reúne implantodontistas de PP

SINOMAR CALMONA

O grupo de estudos ITI - Study Club de Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 23/09/2021
Horário 05:15

O grupo de estudos ITI - Study Club de Presidente Prudente, coordenado pelo Prof. Thiago Freire Lima, retornou às atividades na última sexta-feira, em reunião no salão do Aruá Hotel. De acordo com o professor Thiago, o ITI (International Team For Implantology) é uma organização suíça, liderada por profissionais referências da odontologia em todo o mundo. Neste último encontro, estiveram reunidos 22 profissionais, para uma palestra exclusiva com o Prof. Dr. Luiz Otávio Alves Camargo - mestre e doutor em Prótese Dentária pela Fousp, ITI Fellow e Speaker, membro do Implan Team e atua em clínica privada em São Paulo. O Study Club Director - Prof. Thiago Freire Lima enaltece o quanto é gratificante poder colaborar e compartilhar com os colegas da região essa filosofia de trabalho do grupo ITI, elevando o nível da odontologia para todos os profissionais do oeste paulista, sempre focado no melhor para os pacientes. Esse é um dos 500 study clubs existentes em todo o mundo. “Os membros podem participar em qualquer localidade, o que faz deste intercâmbio algo excepcional”, relatou Lima. 


Prof. Thiago Freire Lima – Study Club Director, do ITI (International Team For Implantology), e o palestrante, professor Dr. Luiz Otavio Alves Camargo

PRÓXIMA TURMA
Prof. Thiago Freire Lima aproveitou a reunião do grupo de estudos ITI - Study Club de Presidente Prudente e fez o lançamento de sua nova turma de especialização na Tokape, que terá em janeiro do próximo ano, com certificação internacional pelo ITI Curriculum, e aulas na plataforma do ITI com os maiores nomes da odontologia mundial.

DEBATES
Após a palestra para o seleto grupo do ITI - Study Club de Presidente Prudente, os membros acabam trocando experiências e discutindo seus casos clínicos. Nesta semana, a reunião contou com a presença especial do Prof. Vinicius Rizzo Marques, que coordena a área de prótese sobre implante na especialização de Implantodontia da Tokape, coordenada pelo Prof. Thiago. Vinicius estava no último ano, na Universidade de Berna na Suíça, Head Quarter do ITI, de onde trouxe as novidades sobre a implantodontia e a odontologia. 

ATUAÇÃO
Nesta quinta-feira, o Prof. Thiago Freire Lima – Study Club Director do ITI (International Team For Implantology) estará na cidade de São José do Rio Preto, compartilhando a seu conhecimento com os colegas do grupo daquela cidade. 

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia de Santa Rosa de Lima (primeira santa da América).
...
Neste mesmo dia, em 1966, forças da Ditadura Militar invadiam a Faculdade de Medicina da Praia Vermelha, no Rio de Janeiro, e prendiam 600 estudantes. 
...
Horta Municipal, reativada pela Prefeitura, está em pleno funcionamento com a primeira produção orgânica de alimentos prestes a serem colhidos. 
...
Os 200 mil ingressos para o Rock in Rio Cards, colocados à venda na terça-feira, esgotaram em 1h28. As vendas tiveram início às 19h pelo site Ingresso.com e já representam um recorde para o Rock in Rio. 
...
Após o encerramento das vendas, o Rock in Rio anunciou mais três grandes atrações em seu line-up: CeeLo Green, que encerra a noite do dia 10 de setembro, com um tributo a um dos maiores nomes da soul music mundial, James Brown. 
...
No dia 11, o protagonismo fica com a brasileiríssima Ludmilla, que será o primeiro nome nacional a ocupar a posição de headliner do palco em dez anos do Palco Sunset no Brasil. Antes dela e como co-headliner da noite, a americana Macy Gray sobe ao palco.
...
Marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, o Rock in Rio Card acontecerá na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
...
Ponto final: Seja o que for, se trouxer paz é bem vindo.

Publicidade

Veja também