Grupo de yoga realiza Vivência na Natureza

SINOMAR CALMONA

Participantes da última edição do evento de técnicas terapêuticas, em Rancharia

COLUNA - Sinomar

Data 21/10/2023
Horário 05:15

Thalita Neves, instrutora de yoga, escolheu uma região de cachoeiras a 80 km de Presidente Prudente (região de Rancharia) para realizar uma “Vivência na Natureza”. Será neste sábado, com caminhada consciente na floresta, banho de cachoeiras, meditação de conexão, aplicação de reiki e técnicas respiratórias. “Um refúgio de paz e conexão profunda com a natureza”, explicou.

TRAP MUSIC
Cada vez mais ultrapassando as barreiras musicais e estando entre os maiores representantes do Trap no Brasil, o rapper baiano Teto faz turnê por todo Brasil e se apresenta dia 14 de novembro, no Andrea Eventos em Presidente Prudente. Teto apresentará o single recém-lançado “Minha Vida é um Filme”, que alcançou mais de um milhão de streams no Spotify nos dois primeiros dias de lançamento. Ingressos já estão à venda na Banca do Tênis.

MELHORES DO TCPP
Vem aí a primeira edição dos prêmios "Melhores do Esporte", no Tênis Clube. Os coordenadores de cada modalidade esportiva vão eleger os seus três melhores atletas. E depois a votação será aberta ao público para nove categorias. A premiação acontecerá no Salão Social do clube, em 8 de dezembro.

PEDAL
Pedivela Bike Tour organiza mais um passeio de bicicletas ao Circuito das Cachoeiras e Rota das Frutas Exóticas, em Narandiba. Será no domingo, 29 de outubro, com café da manhã, degustação de frutas, banho de cachoeira e almoço. Informações: (18) 98147-5915.

POLÊMICA
A intenção do MEC (Ministério da Educação) de autorizar que graduações em Direito, Enfermagem, Odontologia e Psicologia possam ser cursadas a distância (EAD) tem colocado em lados opostos os conselhos representativos das classes - que são contrários à medida - e entidades das instituições de ensino particulares, favoráveis à mudança. Uma consulta pública será aberta pelo MEC para debater o tema.⁠

CANADÁ
Cristiane Molina anunciou a parceria da CalEnglish de Presidente Prudente com a FCA (Fredericton Christian Academy), abrindo as portas para um mundo de oportunidades de intercâmbio no Canadá. “Queremos que nossos alunos vivam experiências únicas e enriquecedoras, e a FCA é a empresa perfeita para tornar isso realidade. Com sua experiência em intercâmbios e compromisso com a educação, eles estão preparados para proporcionar momentos inesquecíveis em terras canadenses”, destacou professora Cris.

RAPIDINHAS
...
Duo Coffe convida para inauguração do novo café, terça-feira, 24, das 19h às 23h, na Rua José Bongiovani, 455.
...
Nosso Thiaguinho canta hoje a amanhã, no Distrito Anhembi, em São Paulo.
...
A 26ª edição da Corrida de Taciba reúne corredores de toda região, dia 5 de novembro, às 8h.
.. 
André Marques Shinohara, servidor do Departamento de Educação Física da FCT, recebeu o 1º lugar pela apresentação do trabalho “As três dimensões da competência na utilização dos sistemas institucionais da Unesp” durante o 36º Encontro de Secretários da Unesp, em Avaré.
... 
Confirmado: a Casa Bauducco vai abrir loja em shopping da cidade.
...
Você já deve ter ouvido falar que alguém possui o usufruto de um imóvel. Mas você sabe o que isso realmente significa? A tabeliã Bruna Melo explica, em sua coluna semanal, no jornal O Imparcial.
...
Pastel de camarão é uma sempre uma excelente pedida, no Navio Rotisseria.
...

Ponto final: Não reclame de nada. Apenas ore quando as coisas fugirem do seu controle.
 

Publicidade

Veja também