Grupo lança websérie “Elas que Lutam”

SINOMAR CALMONA

Milena Bispo, Beatriz Monteiro, Helen Gallis, Ariane Balbino, Bruna Bonfim e Isabela Souza, com o “mestre” Roberto Mancuzo

COLUNA - Sinomar

Data 01/12/2020
Horário 05:15
Trabalho é peça prática de um projeto de extensão e de conclusão de curso de Jornalismo da Unoeste
Trabalho é peça prática de um projeto de extensão e de conclusão de curso de Jornalismo da Unoeste

Está no ar desde a semana passada a primeira chamada da websérie "Elas que Lutam". São cinco episódios com foco em um tema que não pode nunca deixar de ser debatido e combatido: a violência contra a mulher. O teaser pode ser visto no canal "Elas que Lutam" no YouTube. O trabalho é peça prática de um projeto de extensão e de conclusão de curso de Jornalismo da Unoeste, produzido pelas futuras jornalistas Ariane Balbino, Bruna Bonfim, Beatriz Monteiro, Helen Gallis, Isabela Souza e Milena Bispo.

Referência

O Terra Parque Eco Resort é o grande campeão, no Brasil, na categoria Turismo Educacional 2020. O prêmio é promovido pela Revista Educação, da Editora Segmento, e reconhece as marcas mais lembradas pelas empresas que atuam na área educacional, por meio de uma pesquisa quantitativa.

Pomares

A indústria de sucos Prat's, líder nacional de mercado, faz grande investimento em irrigação de seus pomares. A estiagem resultou em uma quebra da safra neste ano de 50% no Paraná e 60% em São Paulo, que é o maior produtor de laranja do Brasil. Para diminuir os efeitos da falta de chuva, a indústria adotou esta estratégia. 

5 estrelas

O Guia da Faculdade 2020 acaba de ser divulgado pelo jornal O Estado de S.Paulo. Ao todo, foram analisados mais de 14 mil cursos superiores, entre bacharelados e licenciaturas. Deste total, somente 52 graduações particulares conquistaram 5 estrelas em todo o país. A Unoeste integra este seleto grupo com o curso de Zootecnia, o único privado com a avaliação máxima na área no Brasil. 

4 estrelas

Além da Zootecnia, que conquistou 5 estrelas, outros cursos da Unoeste foram classificados com 4 estrelas, avaliação considerada “muito boa” no Guia da Faculdade 2020. São eles: Biomedicina, Ciência da Computação, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Odontologia, Sistemas de Informação, Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas bacharelado, Ciências Contábeis, Jornalismo, Educação Física licenciatura, Letras e Pedagogia.

Rapidinhas

...
Dezembro laranja: nova campanha é contra o câncer de pele. Cuidado com o sol!
...
Bruno Covas fez o discurso “da vitória sobre ciência e cuidados sobre a pandemia”, mas numa sala pequena e local aglomerado, com dezenas de pessoas.
...
Médico Belmiro d’Arce foi entrevistado ontem pela jornalista Olga Bongiovani, sobre a Covid.
...
Terra Parque Eco Resort recebe adesões para sua Ceia de Natal. A programação terá coquetel, show da banda Cora e Coral e o jantar. Reservas: (18) 98148-0079.
...
Covid não pega só em pessoas com comorbidades, não! Está comprovado.
...
Conheço gente do grupo de risco, hipertenso, e também atletas saudáveis, que contraíram a doença e foram para UTI.
...
Ponto final: Não espere dar certo, faça dar certo.

Publicidade

Veja também