Grupo Matsuda esteve na maior feira de gado de cortes dos EUA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 04/02/2024
Horário 04:19
JOÃO GABRIEL CARVALHO: FERNANDO CARVALHO (MÉD. VET), MELISSA CERISE (DIRETORA), GEORGE KEMPFER (KEMPFER RANCH), MARIA SAMMI (DIRETORA), JOÃO GABRIEL CARVALHO (MÉD. VET.) LEONARDO CERISE (DIRETOR) HENRY KEMPFER (KEMPFER RANCH)
JOÃO GABRIEL CARVALHO: FERNANDO CARVALHO (MÉD. VET), MELISSA CERISE (DIRETORA), GEORGE KEMPFER (KEMPFER RANCH), MARIA SAMMI (DIRETORA), JOÃO GABRIEL CARVALHO (MÉD. VET.) LEONARDO CERISE (DIRETOR) HENRY KEMPFER (KEMPFER RANCH)

A NCBA – Nacional Cattlemen’s Beef Association em Orlando (Flórida) é a maior feira de gado de corte dos Estados Unidos.  A edição deste ano foi realizada na última semana e contou com a participação de uma comitiva do Grupo Matsuda.

NOTA A 
Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M) divulgou dados referentes a 2023, que mostram Presidente Prudente entre os 16 municípios do com nota A no indicador i-Gov TI – Tecnologia. O indicador mede o grau de utilização de recursos tecnológicos em áreas como capacitação de pessoal, transparência e segurança da informação. 

AÇÕES DE MODERNIZAÇÃO
De acordo com o secretário Municipal de Tecnologia da Informação (Setec), Helton Sapia, a classificação positiva tem reflexo das ações de modernização e informatização implantadas pelo município, como a Modernização do Departamento de Compras e Licitações, o processo de Abertura de Empresas Digital, a regulamentação do 5G, o Governo Sem Papel, a Governança Pública, dentre vários outros, que garantiram celeridade, economicidade e transparência aos trâmites da administração municipal.

 


MARIA TEREZA SAMMI E JOÃO GABRIEL CARVALHO PARTICIPARAM DA CORRIDA ORGANIZADA PELA NCBA, A FAVOR DO CONSUMO DE CARNE BOVINA


RAPIDINHAS
...
Cresce sem parar o número de pessoas que criam bichos de estimação, e quase na mesma proporção, surgem novas clínicas e pet shops.
...
Abraçar a ideia de que tudo vai dar certo.
...
Todo mundo deveria montar um coletor de água da chuva em casa para economizar no consumo e na conta de água.
...
Uma novidade no cenário noturno de Belo Horizonte são as baladas evangélicas. A mais famosa é a Santo Cristo Gospel Pub, onde os clientes dançam, paqueram e oram. Sem bebida alcoólica, lugar fica aberto até de madrugada.
...
Cada vez ganha mais adeptos os grupos de ciclistas de Presidente Prudente que pedalam diariamente, nos finais de tarde, em trilhas até Pirapozinho, Bernardes e ou Regente Feijó.
...
Deixar o trânsito mais leve é uma questão de cooperação. Se cada um fizer sua parte, dirigir pode deixar de ser um motivo de estresse.
...
Muito orgulho em fazer parte da história do jornal O Imparcial, que completou 85 anos no dia 2. 
...
As pessoas gentis conseguem melhorar o mundo.
...
Ponto final: O Imparcial tem história, credibilidade e tradição.

Publicidade

Veja também