Grupo Matsuda lança segunda fase do Residencial Portinari II

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 23/01/2019
Horário 08:00
Vista aérea do Portinari II: novo condomínio do grupo Matsuda
Vista aérea do Portinari II: novo condomínio do grupo Matsuda

Jorge Matsuda, presidente do grupo Matsuda, esteve sábado em Álvares Machado para lançar oficialmente a segunda etapa de vendas do Residencial Portinari II, mais um empreendimento imobiliário da organização.

O empresário destacou características inovadoras do condomínio, como o Espaço Pet e uma estação fotovoltaica, que abastecerá a portaria.

Mário Maeda, coordenador de vendas, lembrou outro ponto forte, a entrega antecipada do empreendimento.

O engenheiro Elcio Zaneti Erbella disse que a taxa de ocupação de 70% dos lotes viabiliza a construção de casas térreas no condomínio. Ele elogiou também sistema de lazer do Portinari II, como a academia, salão de festas, quadras esportivas e toda uma estrutura montada para o lazer dos moradores.

“Nosso novo condomínio, Portinari II já é um sucesso. Estamos muito satisfeitos com o andamento das obras, todas com cronograma antecipado, e as vendas que explodiram, ultrapassando todas as expectativas mais otimistas”, destacou Leonardo Matsuda, diretor do Grupo Matsuda, anunciando novos lançamentos com a marca Matsuda “para breve”!

O Portinari II, localizado na divisa de Prudente e Alvares Machado, tem 285 terrenos a partir de 300 metros quadrados, portaria monumental, quadra esportiva, quadra de tênis, piscinas, academia, salão de festas, playground e estacionamento.

 

Bom dia

"Porque somos imperfeitos podemos melhorar. A perfeição seria o tédio e, desse, sim, eu poderia morrer". Lya Luft"

 

Quando não usar

As pessoas não deixam de usar os celulares nos cinemas, mesmo. Mas a praga se espalha por áreas ainda mais preocupantes. No trânsito, pode ser tão perigoso como dirigir embriagado.

 

48 anos

Em janeiro de 1971, era fundada em Presidente Prudente a Sonotec Eletrônica, uma das empresas do Grupo Staner, hoje sediada no Distrito Industrial de Regente Feijó. Uma das empresas mais importantes do segmento, no Brasil, a Sonotec Importadora e distribuidora oficial, no Brasil, de marcas consagradas de instrumentos de cordas, percussão e acessórios de marcas mundiais como Gretsch, Takamine, Strinberg, Charvel, Karsect, Soultone, Vokal e outras, que estão em 50% dos palcos artísticos do país. Para manter-se nesse patamar a empresa investe, em média, 60% do faturamento em seu estoque para atender a forte demanda do mercado brasileiro.

 

Origem

A sonotec nasceu há 48 anos pelas mãos do então técnico em eletrônica e empreendedor Renato Silva, que enxergou uma nova oportunidade na área musical. Em função do grande sucesso de seus negócios, Silva foi tornando-se referência no setor.  Em 1990, a Sonotec estava presente somente no mercado de áudio e, com a ampliação das fronteiras de sua atuação no segmento, essa expansão resultou ainda na mudança para sua sede própria. Paralelamente, passou a focar sua atividade comercial ao setor musical, ampliando a sua gama de produtos e, desta forma, conquistando novos clientes. No ano seguinte, a empresa passou a importar instrumentos musicais e seu primeiro contrato no segmento foi para a distribuição de produtos Takamine. Pelo compromisso e profissionalismo em seus negócios e pelo respeito adquirido no mercado no decorrer dos anos, teve início um novo ciclo de crescimento, desta vez, voltado ao setor de importação e distribuição. Vieram assim os desafios para fixação de novas marcas junto ao mercado, cujos resultados têm sido conquistados com êxito.

 

Comida saudável

Com o calor do verão, todo mundo quer manter a cintura comendo legumes e saladinhas leves.

 

Cata treco

A Operação Cata Treco será realizada hoje (23) e quarta (24) nos bairros da Zona Leste.  A orientação da Prudenco é para que os moradores deixem os materiais que serão recolhidos na calçada. Isso para evitar que as pessoas deixem lixo acumulado na frente das casas após a data que o caminhão já passou no bairro. Ao todo, a Operação Cata Treco já recolheu 93 caminhões de materiais inservíveis nos mutirões realizados nos bairros da Zona Oeste e Zona Sul.  Todos os bairros da cidade serão atendidos com o mutirão de recolhimento.

 

Em Ribeirão

Família Elias estava toda em Ribeirão Preto, no final de semana, para a festa de formatura de Natasha Manzoli Elias, filha de Márcio Elias do Bar e Restaurante 33. Natasha formou-se pela 62.a turma da Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão.

 

Limite

O WhatsApp tomou uma medida para tentar segurar a turma sem noção, que vive disparando as mesmas mensagens (99% fakes) em diferentes grupos. O reenvio de mensagens do aplicativo agora só pode ser feito para até cinco contatos – ao invés dos atuais 20. Segundo a empresa, a medida "vai ajudar a manter o aplicativo focado em mensagens privadas com contatos próximos". A mudança será implementada por meio de uma atualização no aplicativo, e foi decidida, diz a companhia, após ouvir a avaliação de usuários do durante seis meses.

 

ZOOM Ana Paula Macedo, no Seu Bastião Pub

Foto: Eduardo Rizzo

 

VIBE Seu Bastião Pub, sempre as noites mais animadas dos finais de semana

Foto: Eduardo Rizzo

 

TIM TIM A atriz Talita Younan esteve no Seu Bastião há poucos dias, e brindou com as amigas

Foto: Eduardo Rizzo

 

EM RIBEIRÃO Família Márcio Elias (leia-se Bar e Restaurante 33) comemorando a formatura da nova médica Natasha Manzoli Elias, pela USP em Ribeirão Preto; ela está entre os pais, Márcio e Alair, e o irmão Luiz Eduardo Manzoli Elias

 

NOVA MÉDICA Gabriela Fabris Ferreira Dias, formanda de Medicina pela Unoeste, entre os pais Cristina e Luiz Antonio Miguel Ferreira

 

Jorge Matsuda, presidente do grupo Matsuda: “Espaço Pet e uma estação fotovoltaica, que abastecerá a portaria são alguns diferenciais do condomínio”

 

Mário Maeda, coordenador de vendas: “a entrega está sendo antecipada”

 

Leonardo Matsuda: “O Portinari II está praticamente pronto e é um sucesso de vendas”

 

Engenheiro Elcio Zaneti Erbella: “A taxa de ocupação de 70% dos lotes do Portinari II viabiliza a construção de casas térreas no condomínio”

 

............

Limpeza

A Operação Cata Treco recolhe todo o tipo de resíduo, menos lixo orgânico, como galhos e resto de materiais de construção. É uma iniciativa inédita no interior do estado de São Paulo, em municípios do porte de Presidente Prudente, e foi criado por iniciativa do prefeito Nelson Bugalho, e realizado em parceria entre a Prudenco e Prefeitura. A maioria dos descartes é de móveis, principalmente sofás, restos de madeiras, metais e eletrodomésticos como fogões, geladeiras. Tudo é enviado para o descarte correto.

 

Churrasquilo

Alex Paley informa o Tio Vavá retornou das férias coletivas desde o dia 15, e voltando a servir o almoço “Churrasquilo”. A tradicional programação de Happy Hour também volta com tudo no Tio Vavá.

 

 

RAPIDINHAS

...

Ao olhar cabisbaixo de um amigo, lanço logo o convite: “Vamos à luta! Vale a pena!”.

...

Equipe do presidente Yoshinori Yassuda já está organizando a edição 2019 da maior festa da Acae, a tradicional Nikkei Fest.

...

Dengue mata: Fique sempre atento a locais que possam acumular água parada!

...

Móveis Brasil Post, fabricados em Presidente Prudente, conquistam a preferência de designers de interiores em todo Brasil.

...

Maurílio Teodoro mostrou fotos de uma cachoeira maravilhosa, que muita gente desconhece, localizada no Bairro Santo Antonio, em Presidente Bernardes.

...´

O Hotel Íbis, na Avenida Manoel Goulart, é o primeiro prédio “inteligente” da cidade, com tecnologia avançada de automatização.

...

Ponto final: De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver.

 

 

Publicidade

Veja também