Grupo Muffato abre pré-cadastro para 250 vagas em novo supermercado de Prudente

Interessados receberão dia e horário para as entrevistas, que serão realizadas no Centro Cultural Matarazzo a partir de segunda-feira

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 03/08/2021
Horário 15:55
Foto: Arquivo
Entrevistas com os candidatos serão realizadas dentro do Matarazzo
Entrevistas com os candidatos serão realizadas dentro do Matarazzo

A Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), por meio do Balcão de Empregos de Presidente Prudente, firmou parceria com o Grupo Muffato para apoio no preenchimento de cerca de 250 vagas de emprego para a nova unidade da empresa, em construção no Jardim Guanabara, na zona norte da cidade, com previsão de inauguração para novembro deste ano.

Já está disponível um link para os interessados realizarem o pré-cadastro, manifestando interesse nas funções que estarão disponíveis. Na sequência, irão receber o dia e horário para a seleção, que iniciará na segunda-feira. As entrevistas serão realizadas no Centro Cultural Matarazzo, de acordo com agendamento prévio.

As oportunidades são para operador de caixa; repositor de mercadorias; açougueiro; agente de prevenção e perdas; balconista; auxiliar de panificadora; encarregados de setor; assistente financeiro; auxiliar de estacionamento; ajudante de armazenamento; operador de empilhadeira; recebedor de mercadorias; recepcionista; e vendedor.

A ferramenta será utilizada para agilizar o cadastro e evitar aglomerações por conta da pandemia da Covid-19. Aqueles que tiverem dúvidas poderão comparecer ao Balcão de Empregos, onde serão orientados em relação ao preenchimento do cadastro online.

Conforme a titular da Sedepp, Ana Paula Atayde Setti, o Balcão de Empregos está fazendo contato e fornecendo o link em questão para aqueles que já têm o currículo na unidade e o perfil necessário para as vagas.

Serviço

O Balcão de Empregos fica localizado na sede da Sedepp, na Rua Marrey Júnior, 250, Jardim Bongiovani, com funcionamento das 8h às 17h. Mais informações por meio do telefone 3918-4204.

Publicidade

Veja também