Grupo Muffato anuncia quarta unidade em Prudente, no imóvel onde funcionou Makro

Auto posto que existe no local será mantido pela rede; atacarejo receberá investimentos em torno de R$ 40 milhões e deve gerar aproximadamente 300 vagas de emprego

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 25/08/2023
Horário 17:00
Foto: Divulgação
Nova unidade será quarta loja do Grupo Muffato em Prudente
Nova unidade será quarta loja do Grupo Muffato em Prudente

Foi anunciado nesta sexta-feira, em Presidente Prudente, o lançamento do terceiro Max Atacadista da cidade, o primeiro com auto posto. Com isso, serão quatro lojas na cidade, considerando o Super Muffato. O ato ocorreu na Avenida Joaquim Constantino, 7.204, no Parque Cedral, com a presença do diretor do grupo, Ederson Muffato.

A unidade entra no lugar do Makro. Em janeiro, o Grupo Muffato celebrou acordo com o Grupo Makro Brasil para a compra de imóveis e ativos, sendo 11 postos de combustíveis e 16 lojas, entre eles, os de Prudente.

Com investimentos em torno de R$ 40 milhões, o novo atacarejo deve gerar aproximadamente 300 vagas de emprego, entre diretas e indiretas, mobilizado todo o ecossistema regional com parcerias comerciais. Haverá espaços para instalação de quiosques na galeria da loja, os quais já podem ser negociados com a equipe da Muffato Malls (muffatomalls.com.br).

De acordo com o prefeito Ed Thomas (sem partido), "mais uma unidade em Prudente significa confiança na economia da cidade e garantia de emprego e renda para toda a região". “É com muita alegria que recebemos a quarta unidade do Grupo Muffato. Essa nova loja será em um local estratégico, ao lado do Hospital Lucy Montoro, que está sendo construído para receber toda a região”, afirma.

O diretor do grupo, Ederson Muffato, ressalta que é um avanço importante. “Estamos ampliando nossa atuação em Presidente Prudente, cidade que sempre nos acolheu e marcou nossa chegada ao Estado de São Paulo, há 22 anos”, considera.

Leia mais

Publicidade

Veja também