Grupo Muffato retoma projeto de construção de nova unidade na zona norte

Expectativa é iniciar a construção do estabelecimento em fevereiro, com previsão de entrega para o segundo semestre

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 16/01/2021
Horário 10:00
Foto: Divulgação
Empreendimento deverá gerar mais de 300 empregos, aponta grupo
Empreendimento deverá gerar mais de 300 empregos, aponta grupo

A Prefeitura de Presidente Prudente recebeu, nesta sexta-feira, a diretoria do Grupo Mufatto para tratar da instalação de um novo empreendimento do setor supermercadista na cidade. A reunião, ocorrida no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, contou com a presença de secretários e técnicos da Prefeitura e tinha como principal objetivo agilizar as etapas burocráticas que impediam o início efetivo das obras, anunciadas em julho do ano passado.

De acordo com o diretor do grupo, Ederson Muffato, com o compromisso assumido pela administração municipal, é possível iniciar a construção do novo Max Atacadista já em fevereiro deste ano, com previsão de entrega para o segundo semestre, se possível até setembro, mês que marca os 20 anos de inauguração da primeira unidade do grupo em Prudente – além de ser o mês em que o próprio município faz aniversário.

“Prudente nos acolheu de forma surpreendente. As três unidades que temos aqui dispõem de cerca de 700 funcionários, e nossa intenção é passar dos 1 mil colaboradores com a inauguração deste novo empreendimento”, antecipa Ederson.

O novo Max Atacadista será construído em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da zona norte, na Avenida Alvino Gomes Teixeira. Tem 13 mil metros quadrados de área construída e um terreno de 26 mil m². O prefeito Ed Thomas (PSB) enalteceu a importância do Grupo Muffato para a cidade e elogiou a escolha do local, pois está “na rota” para bairros populosos como o Brasil Novo e o João Domingos Netto, além dos distritos de Prudente.

Veja também