O projeto Contos em Canto, apresentado gratuitamente neste sábado, no Sesc Thermas de Presidente Prudente, pelo especial Das Bandas de Cá!, revive grandes clássicos da música brasileira, que vão desde Tom Jobim, até O Rappa, passando por Elis Regina e Capital Inicial. O show ocorre às 15h, na Área de Convivência da unidade.
Contos em Canto relembra sucessos musicais desde a década do ano de 1940 até 2000 e reúne diferentes estilos musicais, como pop rock, MPB e samba. Os ritmos são apresentados em uma ordem cronológica, no intuito de contar a história da música brasileira durante este período.
Sarah Renata (vocal), Samuel Lima (baixo), Moises Gouveia (percutiria), Jack (trompete) e Gil Oliveira (teclado) trazem ao palco do Sesc grandes nomes, como Dorival Caymmi, Tom Jobim, Elis Regina, João Gilberto, Adoniram Barbosa, Guilherme Arantes, Cazuza, chegando aos anos 2000, com O Rappa e Capital Inicial.
Das Bandas de Cá!
No intuito de fomentar e apoiar o cenário musical das bandas de cá, pela segunda vez o Sesc abre espaço para a diversidade e a multiplicidade dos sons de talentos regionais, privilegiando diferentes estilos e interpretações. Prudente é berço de grandes talentos nas mais variadas artes. Em maio deste ano, a primeira edição do projeto apresentou a qualidade e versatilidade de artistas musicais da região.
Desta vez, são evidenciadas quatro novas bandas, de gêneros distintos, que se apresentam no feriado e aos sábados de novembro, sempre às 16h e com entrada gratuita.
Na primeira temporada do Das Bandas de Cá!, que ocorreu em maio, se apresentaram Seu Mário Black Samba, Di Gasparotto e Banda, Jack Rock, Prudente Rock e Ser Tão Trio.
serviço
PROJETO MÚLTIPLOS SONS
Especial Das Bandas de Cá – 2ª edição
Contos em Canto
Dia 14, sábado
Às 16h, na Área de Convivência
Grátis