Grupo Taquitá circula por 3 cidades da região

Atores Jéssica Ini e Zé Junqueira apresentam o show “Brincando Música” em Rosana (22/4), Caiabu (30/4) e Presidente Epitácio (13/5)

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 21/04/2023
Horário 09:05
Foto: Divulgação / Gasalucinação
Atores se inspiram na liberdade e dinamismo que caracteriza tão bem o seu público: as crianças!
Atores se inspiram na liberdade e dinamismo que caracteriza tão bem o seu público: as crianças!

Os atores Jéssica Ini, psicóloga e arte-educadora, e Zé Junqueira, músico e educador musical, que formam o Grupo Taquitá de Presidente Prudente, circularão levando alegria às crianças e toda a família com o show “Brincando Música” por três cidades da região nas próximas semanas: Rosana (neste sábado, dia 22), Caiabu (30/4) e Presidente Epitácio (13/5).
“Andar, cantar, esquecer o que tinha feito e começar tudo de novo”, quem nunca esteve com a cabeça nas nuvens? “O show é um convite para crianças e famílias se conectarem e se divertirem. As músicas vão brotando de prosas sobre o cotidiano e se misturam com brincadeiras, no desenrolar do show, que toca em temas como a imaginação das crianças e a relação delas com a família e a natureza”, expõe Jéssica. 
É difícil ficar parado, em instantes crianças e famílias são fisgadas pelo embalo musical e pelo carisma da arte-educadora e do músico que se inspiram na liberdade e dinamismo que caracteriza tão bem o seu público: as crianças! 
“Amantes que somos das simplicidades da vida, criamos um maravilhoso mundo utópico através de nossas músicas, brincadeiras e espetáculos”, salienta Zé Junqueira. 
Segundo os atores, o Taquitá está circulando com esse show desde o início de abril e se apresentou em Prudente, onde realizou também a vivência “Brincando Música com Bebês”, para crianças de 0 a 3 anos; em Pirapozinho e Teodoro Sampaio.
Essas ações artísticas integram o projeto “Taquitá Brincando Música”, que está recebendo apoio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo.

ROSANA (22/4)
Local: Praça dos Pioneiros
Horário: a partir das 17h
Entrada: gratuita

CAIABU (30/04)
Local: Centro Comunitário
Horário: a partir das 17h
Entrada: gratuita

PRESIDENTE EPITÁCIO (13/5)
Local: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo
Horário: a partir das 16h
Entrada: gratuita

SERVIÇO
Acompanhe toda programação do Grupo Taquitá nos perfis do Instagram @grupo_taquita e @quintalprodutoracultural.



 

Publicidade

Veja também