Guilherme e Andressa oficializam noivado

SINOMAR CALMONA

Guilherme Piai e Andressa Ferreira Pires

COLUNA - Sinomar

Data 04/01/2024
Horário 05:15

Mais jovem secretário estadual de Agricultura do Estado de São Paulo, o prudentino Guilherme Piai vive momento de grande projeção pessoal e profissional. Passou a virada do ano na praia e aproveitou para oficializar o noivado com a namorada Andressa Ferreira Pires. Ela é médica, e está se especializando em Pediatria. Goiana de Catalão, veio para Prudente cursar Medicina na Unoeste há seis anos, quando se conheceram.

HAPPY HOUR
O Restaurante Beef Company Steakhouse & Grill está prestes a transformar seus happy hours em momentos verdadeiramente memoráveis. A partir do dia 15 de janeiro, será inaugurado um happy hour exclusivo, apresentando um cardápio especial repleto de deliciosos frios, saladas, castanhas crocantes e massas irresistíveis. A experiência gastronômica será elevada ainda mais com a diversidade de bebidas disponíveis em seu cardápio, que inclui uma seleção refinada de cervejas, vinhos selecionados e drinks refrescantes. Esteja preparado para vivenciar uma combinação perfeita de sabores e momentos agradáveis no novo happy hour do Beef Company.

TECNOLOGIA
Já é sucesso nacional a raquete de beach tennis de grafeno fabricada pela LCM em Presidente Venceslau, produto de alta tecnologia, considerado o material mais fino do mundo. Jogadores de beach tennis estão descobrindo o potencial da LMC Graphene para elevar o nível do jogo.

RAPIDINHAS

Liquidações pós-réveillon têm ofertas tentadoras. 
...
Secult (Secretaria Municipal de Cultura) abriu ontem inscrições para o projeto Férias na Cultura.
...
As atividades do projeto irão acontecer do dia 16 ao dia 20 de janeiro, com oficinas gratuitas que ocorrem nas instalações do Centro Cultural Matarazzo.
...
Nos dias 16,17 e 18 de janeiro, será realizada no Centro Cultural Matarazzo a oficina de Musicalização Infantil, para crianças com idade entre 6 e 12 anos.
...
Sônia Maria Vanalli Marques sobre o tributo do Trio Vanalli em homenagem a Adelmo Vanalli, dia 6, no Pub Zug: “Homenagem merecida, reconhecimento sincero! As palavras só não bastam, melhor traduzir com músicas! Ele amava!!”.
...
Valderio Santos, mentor consultor e estrategista digital, convida conhecer o Clube Bora Fazer, uma comunidade que vem com a proposta de oferecer networking em empreendedorismo e inovação.
...
Grande Junior organiza mais uma edição do Campeonato de Som e Rebaixados, dias 20 e 21 de janeiro, no recinto da Expo Prudente.
...
Ponto final: Seja feliz o ano todo!

Publicidade

Veja também