Guitarraço e show tributo à Rita Lee marcam semana do rock no Parque Shopping

Programação é gratuita e ocorre nesta quarta-feira, a partir das 19h15, na praça de alimentação do centro de compras

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 12/07/2023
Horário 08:30
Foto: Cedida
Parque Shopping Prudente está localizado na Rua Siqueira Campos, 1.545.
Parque Shopping Prudente está localizado na Rua Siqueira Campos, 1.545.

Amanhã, 13 de julho, é comemorado mundialmente o Dia do Rock. E para celebrar a data, o Parque Shopping Prudente, em parceria com a  BS Produtora, preparou uma programação que vai reunir os rockeiros da região. O 1º Guitarraço Parque Shopping será realizado nesta quarta-feira, a partir das 19h15, na praça de alimentação do centro de compras.

No evento, estarão presentes guitarristas de Prudente e região que apresentarão de forma simultânea os clássicos “Highway To Hell”, da banda AC/DC e “Ovelha Negra” em homenagem à Rita Lee, que deixou seu legado como Rainha do Rock Brasileiro.

Ainda dentro da programação especial, a banda RedWine comandará um show tributo à Rita Lee e Pitty, tocando os maiores sucessos das cantoras na praça de alimentação.
Segundo Daniel Alvarez, analista de marketing do Parque Shopping Prudente, as atrações foram pensadas com uma forma de celebrar o Dia do Rock. “Preparamos a programação com o objetivo de reunir e homenagear as pessoas que apreciam o gênero musical e o tem como um estilo de vida”.

O produtor cultural e eventos, Bira Simione, da BS Produtora, acrescenta que o Guitarraço é uma reunião de vários guitarristas, no mínimo 12, tocando ao mesmo tempo, sendo o primeiro neste formato na cidade. “Acredito que terá uma boa aceitação e com certeza será sucesso de público, pois além de gratuito, é um evento de ótima qualidade”.

SERVIÇO
O evento 1º Guitarraço Parque Shopping é gratuito e ocorre nesta quarta-feira, a partir das 19h15, na praça de alimentação do centro de compras.

O Parque Shopping Prudente está localizado na Rua Siqueira Campos, 1545. De segunda-feira a sábado as lojas do centro de compras funcionam das 10h às 22h, já aos domingos das 14h às 20h, e a praça de alimentação atende diariamente das 11h às 22h.



 

Publicidade

Veja também