Há várias urnas à sua espera. Saiba qual é a sua e vote bem

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 15/11/2020
Horário 08:00
Foto: Cédula eleitoral
Foto: Cédula eleitoral

(Síntese) A exemplo do que está ocorrendo em todo Brasil, a população de Presidente Prudente vai às urnas, hoje, exercer o seu mais sagrado direito de cidadania: o direito do voto. E, para facilitar o máximo o exercício desse direito, que estamos fornecendo todas as informações a respeito: onde e como votar. (...) E, o que é mais importante, ir votar com o espírito consciente de estar desempenhando um papel de grande responsabilidade para os destinos da nação. (...)

62.379 inscritos na Comarca de Pres. Prudente

(Síntese) Nos dez municípios que fazem parte da Comarca de Presidente Prudente, estão inscritos para votar no pleito de hoje, 62.379 eleitores, sendo que desse total, 37.886 pertencem à 101ª Zona Eleitoral de Presidente Prudente. Quando do prazo para alistamento e transferências, achavam-se inscritos 38.565 eleitores, mas começaram as baixas em virtude da mudança de domicílios e da prestação do Serviço Militar. (...) 

Guardas-noturnos na lacração de veículos

Dada a falta de pessoal para atender os serviços de lacração de veículos, o delegado de Trânsito, bacharel Anésio Angelini tomou a iniciativa de transferir aquela atribuição aos guardas-noturnos da cidade, que vem realizando aquele trabalho de forma satisfatória, no período da tarde. (...)
 

Tênis Clube elegeu novos conselheiros

Com a presença de grande número de sócios, teve lugar sexta-feira última, no Tênis Clube, assembleia geral para eleição de um terço de conselheiros, com mandato de seis anos. Foram eleitos, Wilson Calza, Antonio Walter Jardim, Dr. Alberto José Luziardi, Elias Buchalla (Babuja), Dr. Percílio Martins de Andrade, Dr. Joel Amaro Mascarenhas e Hortêncio Marini. (...)

Foto: Alberto J. Luziardi

Correspondência chegará no mesmo dia

O senhor Antonio José de Alencar, que é o coordenador da agência da Empresa dos Correios e Telégrafos, de Presidente Prudente, informou à reportagem que dentro de um mês ou menos, a correspondência entre São Paulo e Campo Grande chegará no mesmo dia, pois a mesma será transportada via rodoviária, parando nas agências pilotos, Presidente Prudente, Ourinhos, Assis e Itapetininga. (...)

Reportagem de O Imparcial é transcrita nos anais da Câmara

O vereador Sebastião Martins formulou requerimento na última sessão da Edilidade prudentina, solicitando a transcrição nos anais da Casa, da reportagem publicada no jornal O Imparcial, edição do dia 1º do corrente, intitulada “Governador premiará estudante prudentino”. “Visa a presente propositura - alega o edil -, render justa e merecida homenagem a todos quantos contribuíram por qualquer forma, para o êxito invulgar das comemorações da “Semana da Avicultura”. (...)

Sociais

Mac Rybell no Tênis Clube – Ótimo Carrara, diretor social do Tênis Clube, e que deverá continuar na próxima diretoria, contratou terça-feira, à tarde, o conjunto revelação de 1970 – Mac Rybell -, para tocar durante 1971, no Tênis Clube. (...)
Natalício – É com prazer que registramos o natalício do senhor Augusto Alves de Paula, figura por todos admirado e respeitada. (...)

Foto: Ótimo Carrara


Foto: Augusto Alves de Paula

Esportes
Portuguesa rompe relações com o Esporte Clube Corinthians

Sem considerar a escalação de Zé Maria no jogo de quarta-feira como um desrespeito à Portuguesa. Mas sim à Federação Paulista de Futebol e à CBD, o presidente Osvaldo Teixeira Duarte enviou um ofício rompendo relações de amizade e de negócios com o Corinthians, até que a atual diretoria corintiana seja modificada. (...)

Cinema
Cine Presidente

SUECIA, INFERNO E PARAÍSO, documentário
Cine João Gomes
ANJOS E DEMONIOS, com Geraldo Del Rey
Cine Fênix
A CONQUISTA DO OESTE, com Gregory Peck

Publicidade

Veja também