Havanna, tradicional cafeteria argentina inaugura unidade no Prudenshopping

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 21/01/2024
Horário 05:04
HAVANNA CAFETERIA  ARGENTINA, NO PRUDENSHOPPING
HAVANNA CAFETERIA  ARGENTINA, NO PRUDENSHOPPING


MATHEUS TOLEDO E A ESPOSA, A PEDIATRA MILENA MENEZES MESCOLOTTE

Matheus Toledo, executivo do setor financeiro em São Paulo, e sua esposa, a médica pediatra neonatologista Milena Menezes Mescolotte, decidiram mudar-se para Presidente Prudente há três meses. Matheus inaugurou recentemente a franquia da Havanna Cafeteria Argentina no Prudenshopping. Embora o casal vivesse na capital paulista, a família de Milena é de Presidente Prudente.
Matheus, que já era cliente assíduo das lojas Havanna em São Paulo e mantinha amizade com diretores da franquia e outros lojistas, decidiu investir na marca ao se tornar um apaixonado pelo produto. Ao identificar Presidente Prudente e o Prudenshopping como um centro comercial com grande potencial local e regional, escolheu a cidade para inaugurar sua franquia.
A unidade no Prudenshopping é o modelo mais completo oferecido pela Havanna aos franqueados, contando com uma loja e cafeteria, proporcionando uma experiência completa aos clientes. A franquia oferecerá mais de 165 opções de produtos, incluindo os tradicionais seis sabores de alfajores, o clássico doce de leite argentino, havannets (também conhecidos como bocadito), barras de chocolates premium, coronitas, cafés quentes e gelados, salgados clássicos argentinos, medialunas, cafés em grãos e moído, vinhos argentinos, entre outros produtos premium.
Atualmente, a Havanna conta com mais de 320 lojas, incluindo cafés e quiosques, e está presente em mais de 2.500 pontos de venda em 12 países, como Argentina, Brasil, Estados Unidos, Colômbia, Peru, Bolívia, Paraguai, Chile, Uruguai, Venezuela, México e Espanha.
 

BOM DIA
"Comecemos este ano o nosso santo combate. Deus nos assistirá e nos coroará com o triunfo eterno." (Santo Padre Pio de Pietrelcina)

GENTE BOA
Outro dia estava perdido em um bairro desconhecido em Presidente Prudente. Depois de rodar um pouco, resolvi parar em frente uma casa onde um casal arrumava alguma coisa na garagem e perguntei da rua. Não sabiam. Mas, posso procurar na lista se você esperar, disse a mulher. Fiquei super sem graça de dar trabalho, mas ela já tinha entrado e logo depois voltava com o mapa. Mostraram onde estávamos e o que tinha que fazer para chegar até o endereço que queria. Não era difícil, depois que alguém mostrava assim o caminho. Agradeci e antes que saísse a mulher ainda me disse. Se você não encontrar, volte aqui que eu guio até lá e você me segue. Diante de mais essa gentileza, fiquei pensando o quanto a incompreensão e violência dos dias de hoje é responsável pela falta de gestos como esse. Enquanto manobrava ainda ouvi palavras carinhosas que o casal trocava entre si sobre a limpeza que faziam juntos. Saí de lá e encontrei facilmente o endereço. Fiquei me perguntando se também teria a mesma disposição em ajudar quem não conheço a encontrar o seu caminho. Ainda existe gente gentil nesse mundo!

CANTA VIOLA
Estão abertas as inscrições para o Canta Viola Caipira: Música, Cidadania e Tradição. Trata-se de um Programa de Ensino Coletivo de Viola Caipira voltado para iniciantes e entusiastas com idade a partir de 8 anos. A previsão é que as atividades iniciem em fevereiro, com a data a ser confirmada posteriormente. Para participar, basta realizar a inscrição gratuitamente e garantir seu lugar nessa experiência enriquecedora. O programa proporcionará não apenas o aprendizado musical, mas também promoverá valores de cidadania e tradição. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (18) 99769-18-18. Venha fazer parte desse projeto que celebra a cultura da viola caipira!

DEU FOME?
Se deu fome, beba água. Conforme estudo publicado no Journal of Clinic Endocrinology & Metabolism  40% das pessoas confundem sede com fome. Isso acontece, conforme o estudo, porque é a mesma área do cérebro, o hipotálamo, que alerta para fome e sede. A dica é tomar dois copos de água antes de atacar o doce e, por tabela, economizar calorias.


 

Publicidade

Veja também