Hellen França ministra workshop de fotogenia em PP

Mânia Pires

Modelo, que iniciou sua carreira na AZ Models, é referência no âmbito nacional e internacional

COLUNA - Mânia Pires

Data 07/10/2022
Horário 06:00

A agência AZ Models realiza no dia 15 deste mês, um workshop exclusivo de fotogenia com a modelo Hellen França, que é referência no âmbito nacional e internacional. A modelo iniciou sua carreira aos 14 anos de idade na AZ Models em Presidente Prudente e atualmente é representada pela agência Way Model Management. No seu currículo tem trabalhos para diversas marcas, como: Pantene, O Boticário, Maybelline, Track and Field, Fórum, Fashion Week, Arezzo, entre outras.

Iniciação científica
A estudante de Licenciatura em Física, da Unesp (Universidade Estadual Paulista), Vitória Barossi, participou do Congresso de Iniciação Científica com a modalidade presencial e apresentou o projeto “Efeitos do Bisfenol A” (BPA), um poluente que está associado a diversos efeitos no metabolismo, sistema endócrino e cardiovascular, e até mesmo o câncer. De acordo com a estudante, o BPA está presente na produção de plásticos como embalagens de alimentos e bebidas. Quando liberado, ele se torna um contaminador de alimentos. O projeto foi desenvolvido por meio de vesículas unilalemares gigantes (GUVs), que são na verdade uma imitação da membrana das células e tem como objetivo descobrir os reais riscos desse poluente tão presente no nosso dia a dia.


Vitória Barossi

Comemoração
Márcia Anitelli comemorou o Dia Mundial dos Animais celebrado na ultima terça-feira (4), ao lado do seu fiel escudeiro Santiago Anitelli. Lembrando que a data destaca a importância que os animais têm na vida dos seres humanos. O dia também é comemorado pela Igreja Católica, que celebra o Dia de São Francisco de Assis, santo protetor dos animais. 


Márcia Anitelli

Valéria Kumizaki
A campeã mundial de caratê, Valéria Kumizaki, participou do workshop com as crianças do Projeto CAF (Centro de Atividade Física) em Regente Feijó. A carateca falou sobre a importância de praticar o esporte, que desenvolve vários benefícios para as crianças, principalmente aautoconfiança, a concentração, a força de vontade, criatividade, compreensão e o discernimento do certo e do errado, além da força, flexibilidade e agilidade.


Valéria Kumizaki na apresentação do workshop

Anhumas realiza em grande estilo A Mais Bela Voz Municipal 
A Prefeitura de Anhumas, através da Assessoria de Turismo e Cultura, realizou mais uma edição do concurso A Mais Bela Voz Municipal, no sábado. O evento teve como objetivos revelar e enaltecer o talento dos participantes, proporcionando o incentivo à cultura através da música, despertando e descobrindo novos talentos, valorizando as mais diversas manifestações artístico-culturais materializadas pela música bem como intensificando o movimento musical do município. Após uma grande disputa, o primeiro lugar ficou com o pequeno Raul Xavier na categoria infantil; Giovana Colnago, na categoria teens; e João Paulo Celeste, na categoria adulto. Os troféus foram entregues pelo prefeito Adailton César Menossi.


Prefeito Adailton com o ganhador da categoria infantil, Raul Xavier


Prefeito Adailton com o ganhador da categoria teens, Giovana Colnago


Prefeito Adailton com o ganhador da categoria adulto, João Paulo Celeste

Publicidade

Veja também